Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tinha um notebook gamer que queimou a placa a cerca de 6 meses mas eu tava meio sem tempo e sem ânimo para comprar outro e voltar a jogatina usual.

To querendo voltar agora e estou com vontade de já comprar um desktop pronto, pra mim fica difícil montar o PC por aqui, não manjo muito e não conheço nenhum técnico bom na região. Olhei uns bons modelos na Pichau e fiquei em dúvida entre alguns, são eles :

Computador I5 7400 + GTX 1060 3GB + 8GB DDR4
Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 3GB + 8GB DDR4
Computador FX6300 + GTX 1060 3GB + 8GB DDR3
Computador FX8300 + RX570 4GB + 8GB DDR3
Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

Queria saber o que vocês acham deles e  se o custo está bom. Alguns estão em falta mas não estou com a maior pressa do mundo.

Agradeço muito a ajuda pessoal!!!! :)

• Moderador
Postado

Eu ficaria com o "Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4", dentre os outros, ele é o melhor... Descarta de cara o FX6300 e FX8300...

• Curtir 1
Postado

Brigadão @Jasiel
vou até perguntar mais se não for incômodo.
As configurações no geral estão boas? O preço também ta valendo a pena?

Tentei ver por peças achei que tava valendo, mas não sei por exemplo se valeria a pena pegar um com um processador um pouco melhor e uma placa pior. Tipo um Ryzen 5 1600 com uma GTX 1050TI.

• Moderador
Postado

Os preços estão dentro dos padrões, provavelmente não encontrará preços melhores... Recomendo o PC que te falei anteriormente. O problema é que o computador que te recomendei está indisponível na Pichau... Tem na Terabyte, o problema é que está um pouco mais caro...

Computador Ryzen 5 1400 + GTX 1060 6GB + 8GB DDR4

( Os preços dos computadores com FX6300 e FX8300 estão bem caros, não valem a pena até por que são processadores ultrapassados )

Postado

Então, faz um tempo já e até agora nada de ficar disponível. Esse que você mandou do terabyte fui comprar mas desisti, achei abusivo o valor do frete ( 180 reais o PAC).

Achei um modelo na Pichau que é esse:

Pichau gamer - Ryzen 5 1400 - GTX 1060 - 1Tb - 8gb que parece possuir as mesmas configurações do indicado, só mudando o gabinete. Sai um pouco mais caro mas ainda mais barato que o da terabyte. Vale a pena esperar mesmo ou esse Gabinete vale a grana a mais?

Postado
7 horas atrás, Codornaman disse:

Então, faz um tempo já e até agora nada de ficar disponível. Esse que você mandou do terabyte fui comprar mas desisti, achei abusivo o valor do frete ( 180 reais o PAC).

Achei um modelo na Pichau que é esse:

Pichau gamer - Ryzen 5 1400 - GTX 1060 - 1Tb - 8gb que parece possuir as mesmas configurações do indicado, só mudando o gabinete. Sai um pouco mais caro mas ainda mais barato que o da terabyte. Vale a pena esperar mesmo ou esse Gabinete vale a grana a mais?

Esse a placa-mãe é A320

Fala no chat da pichau e ver como mudar para B350

Postado
agora, Codornaman disse:

Entendi @brender, mandei e-mail para eles.

Poderias esclarecer um pouco mais? sou leigo nesse assunto, infelizmente.

Brigadão cara!!!!

A320 é bloqueado para overclock

B350 permite overclock

RYZEN 5 1400 com overclock melhora o desempenho nos jogos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!