Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá equipe, como podem ver o título do vídeo, possuo um monitor LG 29" Ultrawide e ele tem suporte a 75Hz.

Tenho um HDMI que veio original com o monitor, e pesquisando vi que a capacidade do cabo Display Port é de suportar até 144Hz, porém eu não possuo o respectivo cabo mas realizando um teste consegui pelo Painel de Controle da Nvidia alterar a frequência do monitor para 75Hz, mantendo a resolução como mostram as imagens a seguir:

Ilustração da resolução padrão do monitor sem possibilidade de alteração para 75Hz.

1.png.5c09ca96a91b29d6d311629597bc1869.png

Ilustração da resolução padrão do monitor agora em 1024 x 768 mostrando a possibilidade de alteração para 75Hz.

2.png.9910bc3388d64f808594f4153a109862.png

Ilustração da resolução personalizada nativa do monitor com alteração feita por mim para 75Hz.

3.png.a8327577495c5850adf233d2e429f414.png

• A dúvida é a seguinte: eu personalizando essa resolução, o monitor vai conseguir me entregar os 75Hz? Como proceder? Obrigado.

Postado

Pessoal, fiz essa alteração e entrei no PUBG em Ultra e ativei a opção de v-sync, os FPS se mantiveram em 75Hz e não retornou. O cabo HDMI é possível transmitir essa frequência? Pois até agora está funcionando normal, ou é uma "ilusão".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!