Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera troquei de placa-mãe faz pouco tempo(bem antigona) e queria formatar meu pc, só que meu teclado não funciona na hora de entrar na bios, teria alguma forma de entrar na bios com esse teclado? ou só com aqueles teclados originais da intel? 

Nome da placa: Intel Newberry Lake D945GCNL

• Membro VIP
Postado

@TrollPhace Essa placa-mãe reconhece o sistema operacional, Windows eu suponho, se sim

e ela não está reconhecendo o teclado, tente instalar um teclado PS2 na porta correspondente na placa-mãe, deve reconhecer. Ou tenta dar um reset na bios através do jumper ou retirando a

bateria e recolocando.

adcarvalho

adcarvalho

Postado

Eu já tentei da um reset com o jumper mas quando eu ligo o pc nada acontece...

E com a bateria ele diz que deu algum erro no cmos mas dps liga normalmente com a data e hora desconfigurada

Postado

não, mas já tentei com um usb da intel, que era de um amigo meu só que não tenho como pegar ele de nv... por isso perguntei se tinha outra forma /:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!