Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDD com problema depois de remover os bad block


Posts recomendados

Bom dia pessoal,não sei se esse problema é de assunto do site mas vou perguntar assim mesmo... fui tentar resolver o bad block do hd do meu ps3 pois esse problema não deixa instalar os jogos da psn ,depois que fiz esse conserto fui testar e acabou piorando o ps3 deu erro nos download e depois que reiniciei ele não sai mais da tela de logo dele ,alguém sabe o que aconteceu com o hd ? pf me ajudem....:tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, netonetoneto disse:

Bom dia pessoal,não sei se esse problema é de assunto do site mas vou perguntar assim mesmo... fui tentar resolver o bad block do hd do meu ps3 pois esse problema não deixa instalar os jogos da psn ,depois que fiz esse conserto fui testar e acabou piorando o ps3 deu erro nos download e depois que reiniciei ele não sai mais da tela de logo dele ,alguém sabe o que aconteceu com o hd ? pf me ajudem....:tw_bawling:

Talvez você tenha que comprar um novo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiegoSouzaC disse:

Talvez você tenha que comprar um novo 

ele tava bonzinho antes disso tudo 

adicionado 2 minutos depois
agora, Harry Marson disse:

@netonetoneto Fale o que você fez para "consertar" o HD. 

usei usei um software chamado HD recover para remover as bad block do hd ,ele era o unico que lia o hd sem problema algum por conta da criptografia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!