Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Adquiri recentemente uma GTX 1060 3gb galax white, e nas especificações técnicas de acordo com o site http://www.galax.com/pt/graphics-card/galax-geforce-gtx-1060-ex-oc-3gb-w.html o turbo chega a  1771 mhz e as temperaturas em full load 63°. 

porém ao instalar a placa, atualizar drivers verifiquei que a placa em full load o turbo esta chegando a 1930 mhz, e a temperatura em jogos como far cry primal está chegando a 75 80°. Minha configuração é um fx 6100 oc 4.3, fonte gx 550, 16gb memoria e water cooler h60, placa-mãe ga990fxa, o gabinete e bem ventilado. 

Mais alguém tem esse modelo de placa? Será que o problema é a fonte? pois acredito que o oc do fx6100 não influencie a temperatura da placa de video.

Postado

Bom fico ate aliviado. Mas eu cai na propaganda do backplate e da galax kkkk. Não fica muito diferente das RX acredito, mas deve consumir um pouco menos.

Me diz com a sua placa-mãe é possível fazer overclock? ou não chega a ser necessário com o Ryzen 1400? 

Sua placa de vídeo também chega a mais de 1900mhz em jogos?

• 3 meses depois...
Postado

Tenho uma exatamente do mesmo modelo que voce, ela chega no máximo nos 65 graus, usando no pubg que é o jogo que tenho que mais puxa, jogando tudo no ulta, minha config é ryzen 1600x, 8gb ram crucial balistics, gtx 1060 galax white 3gb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!