Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera tenho um pc com um pentium e5700 de 3.0 ghz, e queria saber se ele dá conta de uma GT 1030 de 2gb, lembrando vou usar para jogar League of Legends (MOBA) Se der conta, qual seria a média de Fps?

Postado

Um core 2 quad já da gargalo, imagina esse aí. Recomendo pegar pelo menos um Q6600 e se sua fonte aguentar faça um over nele, os quad 6600 aguentam over até 3ghz sem aumentar o vcore. Tem uns baratos no ML, vendi o meu alguns meses atrás por R$60, é só procurar.

Postado

@Daniel Lee Dependendo da placa-mãe eles chegam a 3.7Ghz com Vcore abaixo do 1.5.

Os Q6600 estão em torno de 80 reais, mas sem o Overclock acho bem difícil rodar algo com os 60 FPS sem ter que sacrificar algo, ou até mesmo tendo que abaixar a resolução.

Postado

Pra jogar LOL basta um Duo Core e mais de 4GB de memória. Travado nos 60 talvez pode ser um problema, e a solução seja a mudança para uma placa de vídeo mais potente (como a RX550) e um processador Quad Core.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...