Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Mars RGB ou Corsair Strafe ?


Posts recomendados

Olá @PhenomRulez1497 tudo bom?

 

Tenho um Mars, cara a experiencia é fantástica! Ele estava em promoção no Kabum hoje se não me engano. Incrível teclado.

 

  • Acabamento;
  • Pressão exercida para teclar;
  • Qualidade do material;
  • RGB excelente;
  • Estrutura do teclado em aço escovado;

Em fim, eu recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@PhenomRulez1497 Vai do gosto do freguês. O azul é mais duro, se você tem mão pesada e dá miss click direto seria interessante. Em compensação o marrom não faz barulho e é mais sensível. Se você utiliza este PC no quarto, tem esposa, ou um irmão, seria uma boa nas madrugadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recomendo o HyperX pois como utilizo ele posso te afirmar o desempenho, é muito bom. Switch azul é um pouco mais barulhento que o marrom, mas o click é gosto.

 

Pelo preço que eu paguei foi um excelente investimento. Veja o artigo do mestre @Gabriel Torres que explica direitinho sobre qual modelo de teclado mecânico escolher. Abraço e sucesso na escolha.

 

Ps: teclado mecânico, vai acorda a patroa e as crianças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!