Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Desde quando eu adquiri a VIVO FIBRA de 50 Megas, eu venho tendo uma infinidade de problemas

que vinham desde o carregamento de vídeos básicos no youtube, lives, e um download ridículo.

Depois de muito pesquisar encontrei uma solução que resolveu todos meus problemas

Primeiro entre no 'site' do seu Modem 

o meu é 

192.168.15.1/main.html

coloquem

login: admin

senha: senha fica em baixo do modem

Lá em DNS coloque ESSE DNS

https://www.gigadns.com.br

Depois disso, baixe o navegador OPERA

vá em configurações, e lá em privacidade

ative o VPN

é um VPN 100% gratuito que vem junto ao navegador

Depois disso, sua internet vai ficar 99999999%

Videos carregando de boa, lives de boa, download de boa '-' 

• 5 meses depois...
Postado

O tecnico veio aqui em casa depois que eu reclamei por não conseguir abrir duas abas do youtube ao mesmo tempo com 200MB e disse com clareza, " Trabalho na vivo a bastante tempo e todo mundo lá dentro sabe que existe sim Traffic Shaping no vivo fibra, só que eu não posso fazer nada por você, o controle nos chips estão ainda mais forte depois da integração modem+ wifi grátis imposto por eles". O que ele me disse foi que se usuários mais conscientes sobre o assunto, se questionar tecnicamente e apontar realmente as interrupções conseguem cancelamento sem multa. Estou quase para pedir o meu cancelamento. Nunca vi uma empresa tão desrespeitosa como a vivo.

Postado
14 horas atrás, Wiko Heinrich Franz disse:

O tecnico veio aqui em casa depois que eu reclamei por não conseguir abrir duas abas do youtube ao mesmo tempo com 200MB e disse com clareza, " Trabalho na vivo a bastante tempo e todo mundo lá dentro sabe que existe sim Traffic Shaping no vivo fibra, só que eu não posso fazer nada por você, o controle nos chips estão ainda mais forte depois da integração modem+ wifi grátis imposto por eles". O que ele me disse foi que se usuários mais conscientes sobre o assunto, se questionar tecnicamente e apontar realmente as interrupções conseguem cancelamento sem multa. Estou quase para pedir o meu cancelamento. Nunca vi uma empresa tão desrespeitosa como a vivo.

Se o roteador tem culpa no processo, coloque o em modo bridge.

Postado

Não deu certo. Já tentei de tudo mas o problema continua.Aliás hoje de manhã não consegui abrir 1 sequer aba do youtube. Fiz o teste no vivo fibra e travava tudo, quando troco para o NETcombo tudo melhora. Alguém sabe o que pode ser feito Legalmente quanto a isso? Existe forma de eu fazer um laudo ou algo do tipo para cobrar isso na Justiça?

• 9 meses depois...
Postado

Sugiro que todo mundo abra uma reclamação anonima no site da ANATEL falando que a vivo está praticando traffic shaping pesado.

Minha internet tava simplesmente RIDICULA, caindo toda hora, um caos, reclamei na ANATEL, veio técnico em casa, recebi email e ligaçao até do papa perguntando se o problema tinha sido resolvido. 

De fato resolveu, mas assim que eu respondi o email falando que tava ok eles finalizaram a reclamação na ANATEL e já ta voltando a ficar um mrda de novo. 

Bando de bandido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...