Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@yurixla

Olá, cara a marca é muito boa... Em Setembro quando montei minha máquina fiquei em duvida entre ZOTAC e GALAX, preferi a ZOTAC pela garantia de 2 anos com RMA no Brasil. Pois a Galax tinha 1 ano de garantia aqui e o outro ano era fora (USA).

Muito boa marca, dificilmente terá problemas.

Postado
Em 20/12/2017 às 09:10, DudsF disse:

@yurixla

Olá, cara a marca é muito boa... Em Setembro quando montei minha máquina fiquei em duvida entre ZOTAC e GALAX, preferi a ZOTAC pela garantia de 2 anos com RMA no Brasil. Pois a Galax tinha 1 ano de garantia aqui e o outro ano era fora (USA).

Muito boa marca, dificilmente terá problemas.

Prazo de Garantia

O prazo de garantia do produto é de 24 meses, já incluídos os 3 meses de garantia legal.

A garantia é integralmente realizada no Brasil, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, sendo que em caso de troca o cliente GALAX receberá um produto novo, com nova garantia e Nota Fiscal emitida em seu nome.

http://rma-galax.com.br/garantia/

Postado

@Brender O site da Galax fala duas coisas diferentes, observe no mesmo site o seguinte:

TERMOS DE GARANTÍA

Garantia de placas de vídeo GALAX no Brasil.

Garantia limitada: GALAX garante que esta placa de vídeo esta livre de defeitos de material e mão de obra, por um período de 1 anos no território nacional e apenas no segundo ano com Galax Internacional, a partir da data de compra com uma fatura válida, sujeito a todos os termos e condições aqui especificados.

http://www.galax.com/pt/support

O problema é ter duas informações no mesmo site praticamente. Eu pesquisei na época e os dois videos que vi de RMA estavam dentro de 1 ano e foram atendidos no Brasil, sendo que a partir disso só RMA Internacional. Prefiro não arriscar, sendo que a ZOTAC já vi RMA´s a a partir de um ano em o RMA continuou no Brasil. Se hoje isso mudou não sei... Mas prefiro ir no que tenho certeza.

Postado
18 horas atrás, DudsF disse:

@Brender O site da Galax fala duas coisas diferentes, observe no mesmo site o seguinte:

TERMOS DE GARANTÍA

Garantia de placas de vídeo GALAX no Brasil.

Garantia limitada: GALAX garante que esta placa de vídeo esta livre de defeitos de material e mão de obra, por um período de 1 anos no território nacional e apenas no segundo ano com Galax Internacional, a partir da data de compra com uma fatura válida, sujeito a todos os termos e condições aqui especificados.

http://www.galax.com/pt/support

O problema é ter duas informações no mesmo site praticamente. Eu pesquisei na época e os dois videos que vi de RMA estavam dentro de 1 ano e foram atendidos no Brasil, sendo que a partir disso só RMA Internacional. Prefiro não arriscar, sendo que a ZOTAC já vi RMA´s a a partir de um ano em o RMA continuou no Brasil. Se hoje isso mudou não sei... Mas prefiro ir no que tenho certeza.

Então pelo o que parece a ZOTAC é quase parecido porém existe o intermediário aqui no Brasil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...