Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tenho um pc bom mas não roda os jogos bem


Posts recomendados

meu pc:

i5 6600

gtx 1070 ti gaming oc

placa-mãe: b150m-d3h

16g ddr3 

fonte 700w

tenho um pc boma mas ele n roda os jogos bem 

meu cs varia de  40 a 90 fps 

pub 20 a 50 

lol 50 a 80 

todos esses no minimo 

agora o rise of tomb raider ele roda de 60 a 90 no alto 

alguem saberia me dar uma ajuda, resposta para meus fps baixos ? 

vejo varios comparativos e demonstrações de um pc basicamente igual ao meu com i5 6600 e com 1070 e rodam pub a 70 80 90 fps, cs a 250 

por exemplo esse video da pichau eu tenho o mesmo processador uma fonte mais potente uma placa de video mais potente o dobro de memoria ram e mesmo assim ele roda muito melhor que o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Joao Verardo disse:

por exemplo esse video da pichau eu tenho o mesmo processador uma fonte mais potente uma placa de video mais potente o dobro de memoria ram e mesmo assim ele roda muito melhor que o meu.

Bom, a fonte não vai interferir em nada na quantidade de FPS do computador. Apenas entregará energia para que os demais componentes trabalhem.

 

Com relação ao PC do exemplo conseguir um desempenho melhor, como está o seu sistema operacional? Está otimizado, não carregando processos desnecessários? Está com antivirus instalado? Qual? É o mesmo sistema operacional? Se não, o seu é X64? E os drivers, estão todos atualizados? Seu HD está bom? É igual ao do vídeo? São vários fatores que influenciam no desempenho de um computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah e esqueci de mencionar que antes dessa 1070 ti tive uma 970 e fiz a troca pois pensava que era ela que limitava meu pc mais assim que testei não vi deferença de performance

adicionado 0 minutos depois

minha memorias são ddr3 da hyperx 

n me recordo os mhz agr

adicionado 7 minutos depois

desculpa se estou falando algo errado mas se as memorias não fossem compativeis com o processador eu teria um desempenho pior ou elas simplesmente não funcionariam ? pois meu pc reconhece as memorias e esta funcionando aqui 

adicionado 14 minutos depois

e se de fato for isso que esta limitando meu pc seria melhor eu trocar as memorias ou o processador ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Joao Verardo

Citação

ah e esqueci de mencionar que antes dessa 1070 ti tive uma 970 e fiz a troca pois pensava que era ela que limitava meu pc mais assim que testei não vi deferença de performance

 

Limitava? Seu processador que é o limitador...

 

Terá que testar seu kit com memórias DDR4 ( Com outra placa-mãe )

 

Qual marca e modelo da sua fonte? Utiliza estabilizador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Joao Verardo disse:

em vez de trocar de placa-mãe e memoria eu poderia trocar o  processador(para um 7700k) ja de 7g, seria melhor pra mim porque de qualquer forma ele seria mais potente.

é uma thermalteke smart series 700w 80 plus.

tenho estabilizador. 

descarte o estabilizador, ligue direto na tomada ou compre um filtro de linha (clamper ou upsai). de resto, faça o que foi recomendado em testar o kit com ddr4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!