Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos dando Erro no PC


Posts recomendados

Eu tenho um pc, que tem alguns jogos, sendo eles: outlast, assassin's creed 4 black flag, sniper elite 3, Mr. President e Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3 
Esses jogos rodavam normal (fazendo overclock) mas de um tempo pra cá vem dando uns probleminhas, que é o seguinte, eu abro o jogo, ele abre normal, aparece o menu normal, mas quando inicio o jogo, a tela fica preta e o jogo para de responder, outros ainda tão respondendo mas a tela fica preta, ai eu tenho que abrir o gerenciador de tarefas e fechar o jogo, depois abro novamente, ele dá o mesmo erro, abro o gerenciador de tarefas e fecho o jogo, e faço isso varias vezes, e lá pra sétima tentativa o jogo abre e roda normal, todos os jogos. 
E sempre que vou jogar eu tenho que fazer isso de abrir e fechar com o gerenciador de tarefas pro jogo rodar, o que pode ser???

Ja fiz restauração do sistema e não adiantou....ja desativei o DEP manualmente, e não adiantou.... Ja diminui as configurações do overclock e aumentei tb e não adiantou... ja tirei o overclock e não adiantou... ja reinstalei os jogos e não adiantou... 

Os requisitos do meu pc é: 
Processador: Inter Core 2 Duo CPU E7300 @ 2.66 Ghz 2.67 Ghz 
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 SE 
Memória RAM: 4 GB DDR 2 
placa-mãe: G31M-ES2L da Gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!