Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
matheuscrr

tela azul todo instante

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu recentemente comprei um i5 7400 kaby lake e uma placa-mãe asus h110m-c ddr4, levei para o técnico formatar meu pc instalar o processador tudo, ai eu trouxe para casa o computador já com o i5 e formatado, e comecei a jogar normalmente, joguei 2 semanas sem dar problema algum, do nada começou a dar TELA AZUL no meu computador, ele da a tela azul com os erros tais como MEMORY MANEGEAMENT, CRITICAL PROCESS DIED, BAD POOL HEADER entre outros, ele dá a tela azul desliga e liga sozinho, e liga normal o computador, ai começo a mexer um pouco ele já da de novo a TELA AZUL.

Por favor me ajudem, eu uso o computador diariamente por causa do trabalho, e com esse problema está me prejudicando muitooo.

Editado por matheuscrr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Farei isso, porém memória é nova também creio que não seja isso, ta toda hora essa tela azul, é constante e toda hora um erro diferente aparece nela.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, matheuscrr disse:

Farei isso, porém memória é nova também creio que não seja isso

o fato da memoria ser nova nao impede que a mesma venha já com defeito.. eu mesmo ja montei em 2 casos pcs novos com memorias defeituosas que tinham saido da embalagem naquele instante.. se forem elas, e pelos sintomas tem toda a caracteristica q seja, você tem q acionar o rma ou a garantia se ainda estiver vigente com a loja onde comprou

Editado por rodrigo.dcvieira
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Ai está o teste, é realmente minha memória está dando erro, vou ir na loja e trocar ela, uma dúvida, porque antes não tava TELA AZUL e agora ta dando, quer dizer que antes ela não estava danificada?

Obs: Vou pegar outra memória na loja e fazer o mesmo teste com a mesma, vê se já está com defeito, o teste na imagem eu deixei só 10min percebe o tanto de erro, fiquei de cara, as lojas deviam pegar todas peças e testar antes de colocar para venda. Deu cerca de 100mil erros

20171223_181636.jpg

Editado por matheuscrr

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, matheuscrr disse:

uma dúvida, porque antes não tava TELA AZUL e agora ta dando, quer dizer que antes ela não estava danificada?

nao, dependendo da quantidade de erros e de onde eles estejam localizados, você pode até ligar o pc e funcionar, mas nao vai durar muito tempo e ai comecam os efeitos colaterais totalmente sem sentido

por isso q eu disse e mais uma vez aqui nesse forum acertei.. pc q foi montado recente comecou a dar pau de forma aleatoria e se comportar de maneira anomala sem razao, é muito provavel q as memorias estejam com defeito

com relação as lojas, algumas testam, outras preferem enviar lacradas para evitar que as pessoas pensem q se trate de um produto usado..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Bom de qualquer forma já sei o erro agora né, é a memória, vou ir na loja terça-feira trocar a mesma, muito obrigado, pesquisa faz 2 dias já e nada, nem vi nada sobre esse memtest, agora deu certo só trocar a memória.

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira Uma memória assim não tem como reaproveitar né?

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigo.dcvieira Obrigado, foi resolvido o problema troquei a memória e agora está normal, indico para todos antes de comprarem memórias testem antes, mesmo lacrada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, matheuscrr disse:

@rodrigo.dcvieira Obrigado, foi resolvido o problema troquei a memória e agora está normal, indico para todos antes de comprarem memórias testem antes, mesmo lacrada.

e mais um caso foi memoria defeituosa.. dia atras outra pessoa teve o mesmo problema

por isso que eu sempre recomendo.. deu comportamento louco, pode ter certeza q é provavel ter defeitos na memoria ram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais