Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul todo instante


matheuscrr

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, é o seguinte, eu recentemente comprei um i5 7400 kaby lake e uma placa-mãe asus h110m-c ddr4, levei para o técnico formatar meu pc instalar o processador tudo, ai eu trouxe para casa o computador já com o i5 e formatado, e comecei a jogar normalmente, joguei 2 semanas sem dar problema algum, do nada começou a dar TELA AZUL no meu computador, ele da a tela azul com os erros tais como MEMORY MANEGEAMENT, CRITICAL PROCESS DIED, BAD POOL HEADER entre outros, ele dá a tela azul desliga e liga sozinho, e liga normal o computador, ai começo a mexer um pouco ele já da de novo a TELA AZUL.

 

Por favor me ajudem, eu uso o computador diariamente por causa do trabalho, e com esse problema está me prejudicando muitooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, matheuscrr disse:

Farei isso, porém memória é nova também creio que não seja isso

 

o fato da memoria ser nova nao impede que a mesma venha já com defeito.. eu mesmo ja montei em 2 casos pcs novos com memorias defeituosas que tinham saido da embalagem naquele instante.. se forem elas, e pelos sintomas tem toda a caracteristica q seja, você tem q acionar o rma ou a garantia se ainda estiver vigente com a loja onde comprou

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Ai está o teste, é realmente minha memória está dando erro, vou ir na loja e trocar ela, uma dúvida, porque antes não tava TELA AZUL e agora ta dando, quer dizer que antes ela não estava danificada?

 

Obs: Vou pegar outra memória na loja e fazer o mesmo teste com a mesma, vê se já está com defeito, o teste na imagem eu deixei só 10min percebe o tanto de erro, fiquei de cara, as lojas deviam pegar todas peças e testar antes de colocar para venda. Deu cerca de 100mil erros

20171223_181636.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheuscrr disse:

uma dúvida, porque antes não tava TELA AZUL e agora ta dando, quer dizer que antes ela não estava danificada?

 

nao, dependendo da quantidade de erros e de onde eles estejam localizados, você pode até ligar o pc e funcionar, mas nao vai durar muito tempo e ai comecam os efeitos colaterais totalmente sem sentido

 

por isso q eu disse e mais uma vez aqui nesse forum acertei.. pc q foi montado recente comecou a dar pau de forma aleatoria e se comportar de maneira anomala sem razao, é muito provavel q as memorias estejam com defeito

 

com relação as lojas, algumas testam, outras preferem enviar lacradas para evitar que as pessoas pensem q se trate de um produto usado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Bom de qualquer forma já sei o erro agora né, é a memória, vou ir na loja terça-feira trocar a mesma, muito obrigado, pesquisa faz 2 dias já e nada, nem vi nada sobre esse memtest, agora deu certo só trocar a memória.

adicionado 1 minuto depois

@rodrigo.dcvieira Uma memória assim não tem como reaproveitar né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, matheuscrr disse:

@rodrigo.dcvieira Obrigado, foi resolvido o problema troquei a memória e agora está normal, indico para todos antes de comprarem memórias testem antes, mesmo lacrada.

 

 

 

e mais um caso foi memoria defeituosa.. dia atras outra pessoa teve o mesmo problema

 

por isso que eu sempre recomendo.. deu comportamento louco, pode ter certeza q é provavel ter defeitos na memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...