Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom ?!!

Então , preciso de indicações de modelos de roteador (não com urgência) , então pode ser nacional, importado, tanto faz. 

Como não manjo muito, não sei expecificar um tipo de roteador que eu queira, então peço que vocês indiquem alguns modelos para eu ficar vendo reviews e depois me decidir qual fica mais "adequado" a meu uso.

Muito obrigado !!

obs: único modelo que conheço, que parece ser interessante, é o Xiaomi Mi Router 3 .. Se vocês tiverem algo a dizer a respeito dele (experiências de uso, por exemplo) ficaria grato. 

obs": Algumas características :

Padrão 802.11ac ;

3/4 Antenas ;

Dual Band (2,4ghz e 5ghz) ;

Vai se conectar nele de 2/3 aparelhos (3 quando vier visitas aqui em casa .. >P ) ;

Valor até R$110 reais ;

Não há necessidade de porta USB (mas se tiver, tudo bem heh) .

• Membro VIP
Postado
Citação

Como não manjo muito, não sei expecificar um tipo de roteador que eu queira,

Para responder esta pergunta você precisa analisar o seu uso e definir aquilo que é primordial para você, se é desempenho ou alcance. A quantidade de pessoas que se conectam simultaneamente a ele. A partir dai é que será levado em consideração o que indicar.

No mais, é preciso também que defina valores, afinal, há roteadores de várias faixas de preço.

• Membro VIP
Postado

O Mi Router 3 é um excelente roteador e não custa R$110 (exceto se for exercer a opção de importação), no mais com a característica de ter conexão AC, não há aparelhos no mercado nesta faixa de preço. O menor seria este:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-880950061-roteador-tplink-archer-c20-v4-dual-band-750mbps-3-antenas-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857591490-roteador-tp-link-ac1200-archer-c50-v3-wireless-dual-band-_JM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...