Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um PC gamer que rode Battlegrounds,CSGO,PES 18, FIFA 18 e The Witcher a 2 mil reais pls,

n sou fanboy por empresa tipo intel ou amd contanto que o processador n exploda e rode o jogo *****,

e de preferência um pc para upgrades futuros, obrigado pela atenção.

Postado

@Jaime Neto23 Se você fosse montar um PC com configurações da Intel, seria muito difícil fazer futuros upgrades já que ela vive mudando o socket de seus processadores, fazendo assim ter que comprar outra placa-mãe e processador.

Com as configurações da AMD com certeza daria dar para fazer upgrades futuros, ja que como o socket atual(AM4) a AMD irá manter compatibilidade com ele até 2020(fique ciente disso).

Como o meu orçamento é de R$1750, talvez eu possa te ajudar.
A placa de vídeo que irei comprar é uma GTX 1050 2gb, mas você pode investir um pouco mais e pegar uma GTX 1050ti ou GTX 1060.

Meu processador vai ser um Ryzen 3 1200(bom para multitarefas, como se você quiser jogar e editar no mesmo pc), mas você pode pegar um Ryzen 5 1400 ou Ryzen 7.

Minha placa-mãe vai ser uma A320M-K, então você pode pegar uma melhorzinha, como uma B350M ou melhores que essa.

Minha memória RAM vai ser 4gb ou 8gb, mas sugiro que você pegue uma de 8gb(só essa já é necessária para rodar jogos atuais)e a placa-mãe que te recomendei tem espaço para duas entradas de memória, assim você pode fazer futuros upgrades de RAM.

Meu HD vai ser de 1tb, você pode pegar esse mais 1 SSD de quantos gigas você quiser.

Minha fonte vai ser uma da Corsair de 400w, você pode optar por uma de 430w ou 450w dependendo das config que você escolher.

Espero que eu tenha te ajudado!

• Obrigado 1
Postado

Colar a resposta que dei pra o amigo ai de cima no post dele:

Processador:

AMD Ryzen 3 1200 (R$313)

placa-mãe

AsRock A320M-DGS (R$280)

Memória
Crucial Ballistix RED DDR4 8GB 2400Mhz (R$427)

Disco Rigido

HD Seagate 1TB (R$195)

Placa de Vídeo

Radeon RX 550 4GB (R$499)

Fonte

FONTE EVGA 450 Plus Bronze (R$185)

Gabinete

Gabinete C3Tech Gamer ATX MT-G60BK (R$85)

Se sabe montar o computador? Se souber, é muito melhor, não da pra achar nessa faixa com tudo que esse tem.

Sobre Upgrade, a memória de 8GB única permite que você coloque outra futuramente, e a plataforma AM4 vai permanecer até 2020, o que da bastante chance pra uma melhoria no processador depois. A placa-mãe poderia ser um pouco melhor se você pretende melhorar o PC depois, mas para manter o valor deixei com essa mais simples mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...