Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de travamentos no gta


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite, estou tendo problemas de congelamento no GTA V e apenas nele, tenho os drivers mais recentes de tudo e mesmo assim tem esse problema.
 Começo jogando de boa, e depois de uns 10 minutos o jogo dá uma congelada por uns 3 segundos e depois volta ao normal e depois de uns 4 minutos acontece de novo e vai indo de 4 em 4 minutos esse problema, o que torna o jogo muito chato, já ví e fiz vários métodos para arrumar que vi no youtube, como desabilitar um coisa de streaming da razer (porém não possuo nada da razer), baixar um app para limpar o cache, e mais um monte de coisa, e nada funciona, então vim aqui para ver se alguém tem alguma solução.

 

Obrigado :)

minha config pra caso precise:
Processador: Intel Core i5-7400
 placa-mãe: MSI H110M PRO-VH PLUS
 Placa de Vídeo: ASUS GEFORCE GTX 1050 TI 4GB
 Memória:8GB 2400Mhz DDR4
 Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze
 HD: Toshiba 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GustavonkL disse:

Já tentou aumentar prioridade no Gerenciador de Tarefas?

Uma boa ideia é formatar o computador. Meu amigo estava com o mesmo problema, formatou, voltou ao normal.

O fato de ser apenas no GTA pode se dar por o GTA ser o jogo mais pesado que você joga (****DISSO EU NÃO SEI***)

cara, eu já aumentei a prioridade do gta e ele fica um pouco mais de tempo sem congelar o pc só que continua.
mas vou tentar formatar o pc sim, valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jasiel disse:

@Giorno Giovanna Veja saúde do HD com o programa HD Tune ou Crystal Disk. O problema acontece somente no GTA?

 

Utiliza estabilizador?


Usei o crystal disk e o resultado foi esse:
image.png.83b05c9cee38130223276810f6267b59.png

E o problema persiste apenas no GTA, em qualquer outro jogo roda normal e eu não uso estabilizador, uso apenas um filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Giorno Giovanna O jogo é original? Tentou verificar os aquivos do jogo na Steam? Se não me engano, já vi alguns casos desse processador tendo problemas semelhantes nesse jogo...

sim, eu comprei o jogo na steam, verifiquei os arquivos, formatei o pc, desinstalei e instalei de novo e nada disso arrumou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!