Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, eu tinha um computador e o mesmo queimou a placa-mãe, por ele ser mais antigo, resolve comprar outro, mas gostaria de colocar o HD antigo no novo computador, mas nao posso formatar ele, tem arquivos muito importante nele, fotos e documentos, tem como eu usar ele no novo computador para continuar usando para guardar arguivos, ele tá particionado, C está o sistema operacional windows XP e D está os meus arquivos importantes. Como eu faço para usar ele juntamente com o novo HD que vem com o windows 10, quero usar o HD novo como principal é o antigo como auxiliar.

• Membro VIP
Postado

Basta você conectar o HD antigo via cabo SATA na placa-mãe. Dessa forma, você inicia o Windows 10 que está no HD novo, e depois que já estiver no sistema, pode apagar a partição do HD antigo que possui o Windows XP e deixar somente as outras partições onde estão os seus arquivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!