Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To montando um pc. Queria um gabinete branco estilo clean, mas os modelos desse tipo no mercado são bem caros. So quero saber algumas coisas. 

1- indiquem cores q combinariam com branco (gostaria de ter um setup todo nessa cor) pro bg 025/015 (gosto muuuuuito desses gabinetes, o 024 é mais cheguei, o 015 é mais clean)

2- alguém q tenha esses gabinetes tem alguma reclamação?

3- qual tinta comprar (não entendo absolutamente nada disso)? Preciso de alguma outra coisa além da tinta q vocês vão indicar?

Adm's sou novo membro, se esse tópico tiver alguma coisa errada, sintam-se à vontade de apagar, mas, por favor, me mandem o erro para eu não cometer novamente.

Desde já, grato

Postado

Cara, creio que suas dúvidas vão ser mais bem resolvidas na área de case mod do fórum (https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/80-casemods/), essa área aqui é mais sobre os gabinetes de fato.

Não conheço muito bem o BG015, mas se o gabinete for inteiro branco, você pode usar qualquer cor, qualquer uma mesmo, afinal o branco é neutro.

Por escolha pessoal não gosto de nenhum chamariz na minha máquina, mas se é sua praia, num gabinete branco, eu colocaria alguns detalhes pretos/cinzas na própria pintura e usaria apenas leds brancos na área interna, o visual final ficaria bem sóbrio e elegante.

Cara uma vez há uns 10 anos atrás eu tentei customizar um gabinete, a pintura é bem chatinha, porque se você não faz direito ela saí/risca meio fácil.

Além de tinta você precisa de no mínimo um bom primer e provavelmente algumas lixas dágua.

Abraço e boa sorte.

Postado

@korbeen valeu meu parceiro, goistei da ideia do cinza, acho q ficaria bem clean. E, eu estava pensando em colocar os leds na cor do detalhe, mas essa ideia de branco achei q vai ficar bem mais da hora e clean

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...