Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera tudo bem,então minha duvida ja esta descrita no titulo do post então só vou complementar com a minha config:

Cpu: a4 7300 3,8ghz Fm2

MB: A68F2P-M2 v1.1

Ram: 8gb ddr3 1600mhz single channel

Gpu: Geforce GT 610 2GB ddr3

Fonte: PowerX 230w

Estava pensando em colocar o a10 7890k mas nao sei se a fonte aguentaria e se o desempenho nos jogos seria melhor,nessa config eu tento rodar gta 5 mas nao passa de 20 fps com tudo no low e em 800x600 dx10 modo janela.

É isso ai estou aberto a sugestoes

Postado

Primeiro de tudo, você precisa de uma fonte nova. Pegue uma CX450, vai te servir bem.

DEpois... bem, era bom de trocar o processador, mobo e RAM, mas isso não dá com 500R$. Então se contente com uma placa de vídeo nova, pechiche uma Rx 460 usada na casa dos 400 R$. Não tem nenhuma oferta agora, mas fique esperto e seja paciente que você consegue; eu mesmo consegui pegar uma semana passada.

Postado

Em 25/12/2017 às 02:17, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, você precisa de uma fonte nova. Pegue uma CX450, vai te servir bem.

DEpois... bem, era bom de trocar o processador, mobo e RAM, mas isso não dá com 500R$. Então se contente com uma placa de vídeo nova, pechiche uma Rx 460 usada na casa dos 400 R$. Não tem nenhuma oferta agora, mas fique esperto e seja paciente que você consegue; eu mesmo consegui pegar uma semana passada.

um o orçamento de uma gtx 1050 2gb + cx430 ficou 780 com frente incluso,sei que vai haver gargalo por conta da cpu,mas para jogos leves tipo the sims 4,mount and blade warband,pcsx2 e dolphin ja vai ter uma boa melhoria grafica+fps (eu acho),e mesmo se nao tiver futuramente só precisarei comprar a cpu e mais um pente de ram,ou vender e trocar por 2x4gb pra aumentar a performance

Postado
5 minutos atrás, NoviceGamer disse:

e mesmo se nao tiver futuramente só precisarei comprar a cpu e mais um pente de ram,ou vender e trocar por 2x4gb pra aumentar a performance

Se quiser trocar o processador, vai ter que trocar também a placa-mãe (não tem nenhum que preste e que seja compatível com sua mobo atual), e por consequência, vai ter que trocar também a RAM por DDR4. Infelizmente, não dá para investir somente em um componente, você vai ter que investir nos 3 de uma vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!