Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.thumb.png.718daacf5b0cf0c54fa2bb279ac301e3.pngOla pessoal! tenho um notebook com uma Intel Graphics 4000 e tem um processo que da Nvidia que ta utilizando 25% do meu cpu, ja tentei fechar ir a pasta do processo pra ver se tem algum unistal mais nada até agora

Postado

Vai em DESEMPENHO logo ali do lado e em seguida 'abrir monitor de recursos' e 'CPU'. Identifique o processo correspondente, aperte com botão direito e aperte em 'suspender'. Isso deve adiantar por um instante. Aconselho a procurar nos arquivos de programas algo relacionado e remover, certamente algo que você tenha instalado por engano.

• Administrador
Postado

@Davyd Messias Poste detalhadamente aqui qual é o seu notebook e se possível um link para o site do fabricante com as características técnicas dele. Pois é possível que o seu notebook tenha um chip da NVIDIA e com isso é obrigatório ter os drivers da NVIDIA. Porém, pode ser que os drivers estejam com problema, e este tutorial pode te ajudar:

• Curtir 1
Postado

Consegui suspender ele, ajudou bastante agora ele não está consumindo CPU, porém não dá pra excluir a pasta, quando eu vou excluir o windows diz que a pasta está em uso, e quando eu finalizo o processo ele abre rapidamente em menos de 1 segundo e volta consumindo os 25% de CPU

adicionado 3 minutos depois

Tenho outra duvida! Aquele outro processo com o nome de Microsoft ele é realmente da Microsoft é normal ter ele?

Postado
Em 26/12/2017 às 11:27, Davyd Messias disse:

Tenho outra duvida! Aquele outro processo com o nome de Microsoft ele é realmente da Microsoft é normal ter ele?

Veja onde se localiza o executável desse processo. Abra o gerenciador de tarefas, com o botão direito vá em "Abrir local do arquivo". Analise o arquivo no Virus Total. Se for suspeito, abra um novo tópico na área Remoção de Malware, seguindo as regras da área.

Att,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...