Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A 1060 vai dar gargalo no meu pc?


whostae

Posts recomendados

Acabei de fazer a compra de uma NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1060 6GB Expedition 4K VR Ready XSplit GDDR5 que ainda está para chegar , e queria saber se vou conseguir rodar os jogos um pouco melhor no meu pc do que rodo atualmente,lembrando que jogo na resoluçao de 1336x768 ja que meu monitor não é full hd

Configs atuais

 

gtx 650 1gb

i3 3220 3.30 GHz (sei que terei que mudar o processador com o tempo)

12gb de memoria ram

500gb hd

fonte de 430w 80plus bronze

Resoluão de 1336x768 (trocarei por um full hd com o tempo)

 

Os jogos que jogo atualmente são gta 5 que até roda bem com 50 pfs com mt coisa no alto e Pubg que tem um fps travado em 30 a 35,queria saber se isso melhoraria ao menos um pouco o pubg,se conseguiria jogar no minimo ou medio por enquanto com um bom fps nessa resoluçao  e com esse processador sem dar muito problema e tudo mais 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@whostae

Com a GTX 1060 6GB vai conseguir rodar praticamente qualquer jogo no ultra em FullHD, então em 1366x768 nem se fala.

Dependendo do jogo, o fator que vai limitar o seu desempenho vai ser o seu processador, e não vai ter muito o que fazer além de trocar ele caso não atingir um FPS satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...