Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou prestes a iniciar uma batalha (acionar a garantia), porém quero ver se resolvo antes. Comprei uma R7 250 Hammer da PCYes, até ai tudo certo, faz quase 1 mês, eis que agora reparei que o simples ato de encostar no gabinete (geralmente na parte traseira) faz com que a Placa de vídeo fique doida, a tela fica cheia de listras ou pontilhado e nada acontece. Preciso então reiniciar o Pc, e mesmo assim as vezes não da tela, prciso então reconectar a placa no slot pci. 

Já verifiquei as temperaturas, troquei e re-conectei cabos, troquei pasta térmica do cpu,  atualizei drivers e limpei todos os slots da mobo, mas nada adiantou. É como se a VGA estivesse sobrecarregando a placa-mãe, e um simples ato de esbarrar fosse o estopim pra desligar, ou a vga pode ter vindo com defeito e só ter se manifestado agora? Afinal sem a vga conectada isso nao acontece.

Meu pc:

Asrock n68 s3 fx (suspeita n2, sei que tem má fama)

Corsair430cx

4 gb Hyper X

R7 250 Hammer (suspeita n1)

Postado

@Rodrigo Lorena

Olá, tente acionar a garantia e ver se eles resolvem, caso não der nenhum resultado, tente entrar em contato com esse canal.

https://www.youtube.com/watch?v=qpDGtNGo81E

Bem, eles solucionam qualquer tipo de problema na placa, creio que se estiver com algum capacitor ou qualquer item que esteja dando curto eles conseguem resolver, o melhor para você é que eles também são de curitiba, a única coisa que tem que se preocupar talvez é o preço, vá separando um dinheiro, mas primeiro entre em contato e explique o seu problema.

Abraços

Postado

Será que não poderia ser aterramento? Nunca levei choque mexendo no gabinete.. Vou tentar ver isso, mas obrigado mesmo assim, vou acionar a garantia assim que possível.

Vou pedir para não trancaram o tópico ainda, afinal se a vga estiver boa vou ter de descobrir quem está causando o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...