Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu to mexendo no meu PC com o VGA do monitor conectado na placa-mãe e com a minha placa de video ligada apenas na fonte por que eu não tenho o adaptador. Quando eu entro no PUB ele reconhece como se eu estivesse usando a placa, mas outros jogos como Rust e CSGO não acontece a mesma coisa.
Alguém sabe explicar isso ?

A placa é uma GTX 1060 GALAX, ela tem 2 conectores DVI-D e eu não tenho um adaptador para conectar no VGA do meu monitor, existe algum adaptador DVI-D para VGA ?

Postado

Não entendi direito sua pergunta, mas vamos lá.

Você está com a sua placa de vídeo conectada na placa-mãe e na fonte, mas não conectou o cabo na placa de vídeo por que não tem o adaptador? Logo conectastes na saída de vídeo da placa-mãe e alguns jogos reconhecem a placa? Se for isso, desconecta ela da fonte e usa apenas a saída da placa-mãe.

Eu tenho um adaptador VGA - DVI, porém a frequência suportada é até 60hz, ou seja, se você tem um monitor 75Hz ou superior, deverás optar pela frequência 60Hz, caso contrário a imagem ficará uma porcaria.

Teu monitor tem entrada DVI? O meu tem, porém vou esperar mudar de placa para comprar o cabo.

• Curtir 1
Postado

@Stronus Sim, o VGA tá na Placa-Mãe e a Placa de Vídeo só ta sendo alimentada pela fonte. Eu estou conseguindo jogar Playerunknown's Battlegrounds sem ela estar conectada no monitor, mas não são todos os jogos, e é isso que eu não entendo.

Meu monitor só tem HDMI e VGA, meu monitor é 60Hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...