Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma configuração e gostaria muito de rodar GTA V , ja comprei o jogo para uma ocasião futura porém tenho medo de baixar os 75GB e o game n rodar no meu pc . então peço a vocês sera que essa configuração roda o game ? 

Asrock g41m-vs3

Core 2 Duo E7500 2.93Ghz 2.93Ghz

6GB Ram DDR3 ( 1 pente de 4GB e o outro de 2GB )
Geforce 9400 GT 1GB

Windows 10

TODOS OS DRIVERS estão ATUALIZADOS !!!

Postado
16 minutos atrás, Higor Wostehoff disse:

tenho uma configuração e gostaria muito de rodar GTA V , ja comprei o jogo para uma ocasião futura porém tenho medo de baixar os 75GB e o game n rodar no meu pc . então peço a vocês sera que essa configuração roda o game ? 

Asrock g41m-vs3

Core 2 Duo E7500 2.93Ghz 2.93Ghz

6GB Ram DDR3 ( 1 pente de 4GB e o outro de 2GB )
Geforce 9400 GT 1GB

Windows 10

TODOS OS DRIVERS estão ATUALIZADOS !!!

Amigo, você vai conseguir abrir o jogo e mal. Quando começar o jogo mesmo, vai ficar tipo uns 20~25 fps e olhe lá, tudo no baixo em 800x600. Não queria dizer isso mas seu pc está super ultrapassado...

• Moderador
Postado

Bem complicado. Processador dual-core, placa de vídeo fraca, talvez você até consiga ter o minimo de jogabilidade possível se deixar tudo no minimo e travar em 30 FPS.

Postado

Vi no site da Rockstar q eles deixam usar um commandline deem uma olhada 

https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/articles/202518358-Linhas-de-comando-disponíveis-para-GTAV-para-PC

se eu usar este commandline , sera que eu consigo obter 30 fps fixos ?

estou sem condiçao financeira agora , mais estou pensando em colocar mais pra frente um c2q 6600

• Moderador
Postado

@Higor Wostehoff eu não sei se pelos comandos do próprio jogo da para travar o FPS, mas se você instalar o MSI Afterburner (software que permite que você monitore em tempo real o uso de seu hardware durante os jogos) você pode travar na quantidade de FPS que quiser através do RivaTuner que vem junto com ele.

riva1.png

Eu mesmo uso essa opção para travar meus jogos em 60 FPS e deixar o frametime bem mais estável.

Postado

I

2 horas atrás, gustavodbg disse:

@Higor Wostehoff eu não sei se pelos comandos do próprio jogo da para travar o FPS, mas se você instalar o MSI Afterburner (software que permite que você monitore em tempo real o uso de seu hardware durante os jogos) você pode travar na quantidade de FPS que quiser através do RivaTuner que vem junto com ele.

riva1.png

Eu mesmo uso essa opção para travar meus jogos em 60 FPS e deixar o frametime bem mais estável.

Isso n eh o mesmo q overclock ? isso tem algum perigo para meu pc ?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Higor Wostehoff disse:

Isso n eh o mesmo q overclock ? isso tem algum perigo para meu pc ?

Como eu disse, anteriormente, o MSI Afterburner é um software que juntamente com o RivaTuner, permite que você visualize em tempo real o uso de hardware durante os jogos. Também da para fazer overclock com ele, mas é só você não mexer nessas funções.

Postado
19 horas atrás, gustavodbg disse:

Como eu disse, anteriormente, o MSI Afterburner é um software que juntamente com o RivaTuner, permite que você visualize em tempo real o uso de hardware durante os jogos. Também da para fazer overclock com ele, mas é só você não mexer nessas funções.

então se eu travar o gta v em 30 fps n vai ser considerado como overclock ?

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Higor Wostehoff disse:

então se eu travar o gta v em 30 fps n vai ser considerado como overclock ?

Não. Overclock = subir o clock padrão que o equipamento trabalha, a fim de aumentar o desempenho.

Travar os frames não tem nada relacionado com overclock.

Postado
19 horas atrás, gustavodbg disse:

Não. Overclock = subir o clock padrão que o equipamento trabalha, a fim de aumentar o desempenho.

Travar os frames não tem nada relacionado com overclock.

obrigado man , outra coisa que reparei , em qualquer jogo o uso da cpu fica em 100% e n sai man , o uso da gpu smp fica estavel a 50% a 60% , alguma dica quanto a isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...