Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hakuryuu

Tela integrada do notebook muito escura

Recommended Posts

A tela do meu notebook (Sony VPCEH30EB) começou a ficar preta, bem escura como se o brilho estivesse no mínimo, no canto inferior direito. Depois essa mancha foi crescendo e já tomou a tela do computador toda. Agora estou usando ele conectado à um outro monitor como display principal - mas nem preciso dizer que isso é muito incômodo. Já procurei por toda a internet e só encontrei um caso igual ao meu, mas mesmo assim sem uma solução conclusiva. (http://www.tomsguide.com/answers/id-1634248/fix-laptop-dim-display-picture-included.html). Se eu ligar uma lanterna e apontar pra tela dá pra ver, mas com muita dificuldade. Não é o brilho, definitivamente. Ele já passou da garantia também e acho que se eu levar na assistência técnica eles vão querer meus rins. Se alguém souber o que é, por favor me ajude. (:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defeito de tela, na parte dos Leds se for tela led ou Lâmpada/inverter se for LCD.

Dependendo do tamanho 14 ou 15.6 ainda compensa trocar.

14 led é uns 100,00-120,00 e 15.6 já pode chegar a 200,00.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais