Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A tela do meu notebook (Sony VPCEH30EB) começou a ficar preta, bem escura como se o brilho estivesse no mínimo, no canto inferior direito. Depois essa mancha foi crescendo e já tomou a tela do computador toda. Agora estou usando ele conectado à um outro monitor como display principal - mas nem preciso dizer que isso é muito incômodo. Já procurei por toda a internet e só encontrei um caso igual ao meu, mas mesmo assim sem uma solução conclusiva. (http://www.tomsguide.com/answers/id-1634248/fix-laptop-dim-display-picture-included.html). Se eu ligar uma lanterna e apontar pra tela dá pra ver, mas com muita dificuldade. Não é o brilho, definitivamente. Ele já passou da garantia também e acho que se eu levar na assistência técnica eles vão querer meus rins. Se alguém souber o que é, por favor me ajude. (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...