Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, tenho o seguinte kit a mais ou menos uns 3 anos:

CPU: FX6300

VGA: R9 280x

MOBO: GA78LMT-USB3 6.0

RAM: 8GB

FONTE: 500W Corsair

então, eu jogo bastante e a alguns meses comecei a perceber uns gargalos, no começo eu rodava lol no ultra com 80-100 de fps, e agora jogando no médio ta dando umas dropadas de fps de 60 para 40..., n entendi essa queda de desempenho mas enfim, pode ter sido as atts dos jogos e tal, mas n to conseguindo rodar quase nenhum jogo no high pra cima com uma estabilidade de fps.

Um novo jogo ai pra quem conhece FORTNITE q é tipo um H1Z1 e PUBG to rodando no low do low com 60 fps cravado e algumas dropadas de vez em quando, os fx pra quem conhece esquenta demais e to percebendo isso, eu jogando ele chega a uns 70-75ºC, obviamente vou precisar de um watercooler, mas gostaria de saber se realmente essas configs estão ultrapassadas ou algo no pc ta fazendo gargalar, seja, a mobo n ta segurando ou a cpu n ta segurando a vga e etc.

o que vocês acham q pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...