Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um cabo vga pra substituir um cabo velho que eu uso. Sempre quando eu ligo o pc, com esse cabo novo, o monitor liga, mas primeiro fica aparecendo uma mensagem escrito "cable not connect". Depois de alguns segundos o pc da boot e inicia normal, mas só que a imagem fica embaçada e o pc não reconhece o meu monitor. Na resolução de vídeo fica mostrando que o "monitor genérico não é PNP".

Mesmo instalando o driver do monitor o pc não reconhece o monitor. 

Eu já retirei e coloquei, várias vezes, o cabo, mas não adianta.

Comparando esse cabo vga novo com o cabo vga velho que eu uso, os dois tem 15 pinos, mas o cabo novo é mais fino.

Esse já é o segundo cabo vga que eu comprei que não funciona direito no meu monitor (o outro que eu comprei deu o mesmo problema). 

Eu já testei esse cabo em outro monitor e ele liga normal, mas no meu monitor ele faz com o pc não reconheça o monitor.

Alguém pode me dizer porque isso está acontecendo? 

No cabo novo tem escrito isso : (XD), AWM,  2919,  80°, 30v, VW-1 , low voltage cable

No cabo velho tem escrito: E237490, AWM, style ,20276, 80°, 30v, VW-1, Ft1, comlink-II

Meu monitor: AOC E1670Sw ( resolução nativa: 1366 X 768 / só tem entrada vga)     

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!