Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Fan Cooler Serve Na Minha placa-mãe?


Posts recomendados

Olá gostaria de comprar esse fan cooler: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-815766657-3-unidades-cooler-fan-led-vermelho-120x120x25-12cm-120mm-red-_JM ,

mais não sei se minha placa-mãe aguente ela é uma 78LMT-USB3 da gigabyte. Alguem sabe se tem como conectar nela ou tem que ser na fonte que é uma: Corsair VS400 80 Plus White. por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rhyan Henrique Se possível informe o resto da configuração do pc, inclusive modelo da fonte e do

gabinete, para obter melhores respostas,mas também verifique com o vendedor no ML a marca e modelo

dos fans oferecidos, isto é importante para você não comprar produtos de baixa qualidade que em pouco

tempo poderão lhe causar dissabores.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode me indicar 3 coolers de 120T para essa config:


Processador: AMD FX-6300, 3.5ghz
placa-mãe: 78LMT-USB3
Placa de vídeo: GeForce GTX 1050 Ti 4Gb
Memória: 8GB DDR3 1600Mhz
Armazenamento: HD Toshiba 1TB Sata III 3.5"
Fonte: Corsair VS400 80 Plus White
Gabinete: Aerocool AERO 500;

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-fx-6300-geforce-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-si-5100

 

 

Que Seja Bom!

Lembrando que é 2 para frente e 1 para traz os de cima ja estão em uso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rhyan Henrique Sem problemas, mas procure deixar somente um fan, ou no máximo 2 ligados no conector Sys Fan dse sua placa-mãe, o resto ligue direto na fonte nas saídas molex (4 pinos) para não sobrecarregar a placa-mãe.

 

Boa sorte e um feliz 2018.

 

 

adcarvalho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode me indicar 2 coolers de 120T para essa config:

18 minutos atrás, adcarvalho disse:

@Rhyan Henrique Sem problemas, mas procure deixar somente um fan, ou no máximo 2 ligados no conector Sys Fan dse sua placa-mãe, o resto ligue direto na fonte nas saídas molex (4 pinos) para não sobrecarregar a placa-mãe.

 

Boa sorte e um feliz 2018.

 

 

adcarvalho

 

 

@adcarvalho
Obrigado Feliz 2018 para você tambem, mais na minha placa-mãe so sei 2 entradas e 1 é do CPU Fan, E Ooutro é do fan cooler mesmo, você pode me dizer quantas entradas tem na nessa placa-mãe para fan cooler?, sem contar com o CPU fan.

me mostrar com uma foto?.

 

placa-mãe - 78LMT-USB3...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rhyan Henrique Essa placa só possui dois conectores para fan, o CPU Fan e o Sys Fan, por isto é que

fiz a recomendação que ligasse somente um ou, no máximo 2, neste caso com um adaptador Y, que vai

te permitir a ligação de dois fans no conector Sys Fan único da placa-mãe.

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!