Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Isso é verdadeiro? Bloqueio do speedy +


Posts recomendados

Ontem minha internet foi bloqueada... foi meio do nada. Speed. reparei que só tem 2 meses, aparecendo, o 3, que contou que nao pagou. 

Segue o print da mensagem (nao lembro de ter feito nada estranho para aparecer).

5a46e3c683cfb_ScreenShot12-29-17at07_28PM.thumb.PNG.5e3769282b5bb3d2fd498f647b9562f2.PNG*liguei no telefone informado, disseram que haviam mudado, tentei, e não deu, tive que ir pelo 1035...

Bem indaguei para a telefonista sobre algum codigo, ela disse q nao existia isso.

Agora não sei, pode ser algum malware loco, ou pode ser verdade. 

Já viram isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Guile Loco disse:

Ontem minha internet foi bloqueada... foi meio do nada. Speed. reparei que só tem 2 meses, aparecendo, o 3, que contou que nao pagou. 

Segue o print da mensagem (nao lembro de ter feito nada estranho para aparecer).

5a46e3c683cfb_ScreenShot12-29-17at07_28PM.thumb.PNG.5e3769282b5bb3d2fd498f647b9562f2.PNG*liguei no telefone informado, disseram que haviam mudado, tentei, e não deu, tive que ir pelo 1035...

Bem indaguei para a telefonista sobre algum codigo, ela disse q nao existia isso.

Agora não sei, pode ser algum malware loco, ou pode ser verdade. 

Já viram isso?

Se você souber como reconfigurar o modem da operadora de um reset nele pois sim pode ter sido algum vírus que tenha se instalado no seu modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DiegoSouzaC disse:

Se você souber como reconfigurar o modem da operadora de um reset nele pois sim pode ter sido algum vírus que tenha se instalado no seu modem

Eu tinha falado com a operadora, eles mandaram reiniciar e fizeram a operação? tem algum outro modo, deu levar isso adiante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

adicionado 6 minutos depois

Informações atuais+    ontem liberou minha internet, disse que por 4 dias,(durou 1 dia) até efetuar o pagamento, que consta 2 meses efetuados, de setembro e outubro, nem mostra. Hoje, liguei de novo, e desbloqueio,  

O virus pode modificar a informação. Ok. Mas eu efetuando o pagamento, vai ser para a vivo, então não vejo uma "logica" para este "virus". 

Procurarei reiniciar o modem.

Se tiver +informação, por favor ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!