Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos eu gostaria da  ajuda de vocês.Eu queria saber se essa entada laranja Pci Expres suporta uma 

Placa de Video VGA AMD GIGABYTE RADEON R5 230 1GB DDR3 64 Bits PCI-Express 2.0, Rev 2.0 - GV-R523D3-1GL

WhatsApp Image 2017-12-30 at 19.42.05.jpeg

WhatsApp Image 2017-12-30 at 19.42.05.jpeg

• Solução
Postado

Tecnicamente, se tem a entrada PCI Express, vai funcionar, porém, não depende apenas da entrada, e sim da sua fonte, se for uma boa fonte, pode sim comprar a placa de vídeo sem problemas.

Postado

Pesquisei sobre ela aqui, parece ser 450watts e 230watts reais, eu recomendaria você a trocar essa fonte futuramente, para eu dar a resposta certa se a placa vai funcionar com essa fonte, preciso do resto de suas configurações, incluindo, processador, modelo da placa-mãe e memórias, por se tratar de uma placa de vídeo que não precisa de cabos para a alimentação, a tensão não será tão alta, assim não forçará a fonte, porém, é bom que me apresente o resto das configurações.

Ah, e é claro, a fonte pode até mesmo limitar o desempenho da placa de vídeo.

Postado

@dhzews olh é que estou trocando as peças todas mas as configuraçoes atuais são 

Processador: Intel celeron dual inside

placa-mãe: POS-ECIG31BT

soquete: Lga 775 

Ram: 2gb 

Obs: eu estarei trocando essas peças esta semana ainda o processador vai sr um quad core,vou instalar 8gb ram 

Postado

Certo, com essas configurações ai, a placa de vídeo vai funcionar sim, porém, com as configurações novas não posso lhe dizer o mesmo, só sabendo ao certo quais são, eu recomendo que troque essa fonte junto com as outras peças.

Postado

É qu foquei mais nessas peças novas,a fonte aguentaria até eu arrumar mais dinheiro ( prazo de 2 meses )

adicionado 14 minutos depois

mas no caso,já que roda a 230 aguentaria esa : vga nvidia gigabyte geforce gt 420 2gb - gv-n420-2gi - rev.3.0 ? 

• Membro VIP
Postado
47 minutos atrás, Vera Cruz disse:

fonte multilaser 450w atx 

Pelo amor de Odin, Thor, Zeus e Athena, troca essa bomba.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@Vera Cruz Impossível saber. Ela pode funcionar perfeitamente e dentro dos limites seguros, ou pode explodir e levar alguma peça com ela.

Adendo, não use estabilizadores, módulo isolador ou nobreaks vagabundos.

Postado

um pergunta relacionada a foto da entrada Pci Express queeu colequei ali no inicio da postagem,você poderia me informar se ela conseguiria suportarr essa placa: laca de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

Postado

Essa placa de video que você postou, GT 420 pede uma fonte de no minimo 350 watts reais, não deve rodar na sua fonte genérica não.

Procure uma fonte de 350w 80 plus ou 400w 80 plus. Procure bem, fonte é barato no mercado livre.

Adiciona mais 2gb para ficar com 4gb e economize pra fonte. Memoria hoje ta muito caro. 

Tenta trocar o processador e pegue um Q6600 no mercado livre, ta uns 60 reais. @Vera Cruz

Postado

A primeira coisa a se fazer é substituir essa bomba nuclear, antes de gastar dinheiro à toa e poder torrar tudo. Fonte não tem só potência, tem questão de ruído e qualidade de output também, esses 3 (tudo) é indecente em sua fonte.

Essa fonte pode acontecer o seguinte:
Torrar seu PC atual quando menos esperar.
Torrar sua tomada.
Torrar sua placa nova.
Reduzir a vida útil de todos os componentes para dias "sem mais nem menos".

Corsair CX450 por R$220 já resolve seu problema, ou EVGA, algumas da Thermaltake.

Não se deve aceitar fontes genéricas em configurações. A PCyes é basicamente um caso a se pensar, conforme o teste versus a CX430 (projeto anterior da Corsair), a PCyes 430w teve um ripple um pouco maior e eficiência um pouco menor https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1207334-fonte-pcyes-electro-é-boa/ 

Referência: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1276920-parem-de-indicar-as-fontes-corsair-cx-430-cx-500-e-cx-600-indiquem-as-novas/

Também não use estabilizador, só use Nobreak Senoidal Online se precisar, ou filtro de linha Clamper e equivalentes em qualidade, ou alguma coisa decente que não inclua estabilizar como uma das características técnicas.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
Em 04/01/2018 às 13:45, Vera Cruz disse:

um pergunta relacionada a foto da entrada Pci Express queeu colequei ali no inicio da postagem,você poderia me informar se ela conseguiria suportarr essa placa: laca de Vídeo VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits 71GGH4HXJ4FN

Sim.

Postado

Muito obrigado pela ajuda,eu irei pegar esta fonte aqui Fonte Atx 430w Reais Gamer ela serve ?

adicionado 3 minutos depois

@pajuno Sim amigo irei ficar com 4gb de ram,um i3 e uma VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits  e uma fonte nova que é essa:Fonte Atx 430w Reais Gamer

• Membro VIP
Postado
9 minutos atrás, Vera Cruz disse:

Muito obrigado pela ajuda,eu irei pegar esta fonte aqui Fonte Atx 430w Reais Gamer ela serve ?

Não, não pegue essa fonte. Nem preciso do modelo para te falar, essas as fontes "watss reais gamer" são frias.

Imagina você vai no posto de gasolina, eles te vendem "10 litros de gasolina real". Seria no mínimo suspeito.

As fontes baratas recomendáveis, com estabilidade das linhas, supressão de ruído, proteções, alta eficiência e a potência rotulada, são Corsair VS400, Corsair CS450, PCYes Shocker 400.

Postado
1 hora atrás, Vera Cruz disse:

adicionado 3 minutos depois

@pajuno Sim amigo irei ficar com 4gb de ram,um i3 e uma VGA NVIDIA Galax GEFORCE GT 710 Mainstream 1GB GDDR3 64Bits  e uma fonte nova que é essa:Fonte Atx 430w Reais Gamer

As unicas fontes que compensa pegar são a corsair cx430/vs400, evga430 e PCyes shocker.

Más eai, comprou a placa de video? quanto pretende gastar no upgrade de fonte e placa de video? de repente posso te indicar algo melhor dependendo do seu orçamento.

Postado
1 hora atrás, Vera Cruz disse:

@Chuck_Noia Ainda não comprei pois irei comprar todas juntas 

Da uma procurada na GTX 650 ou GTX 750

Se encontram na mesma faixa de preço da R7 240 ou GT 710 porém são superiores no desempenho e não consomem muito.

Outra opção que recomendo é a GT 1030

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!