Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza , baixei o gta V , meu pc é um i3-2120 , gtx 750 1gb ,  6gb ram , eu sabia que rodava , mas tipo , coloquei tudo no ultra pra testa e se manteu em 35-40 , o fraps realmente  funciona ?  O fps que ele da ou é bug ? tipo , por o gta Usar muito processador achei que  ia ser muito baixo . Ai também senti meio lento em 35 , tipo  na config do geforce experience , foi umas coisas em muito alto , umas em alto , umas em normal , ai ficava sempre 70+ .  35 acho que é jogável mas senti bem lento .

Resolução bem baixa pode ser por isso , e bem ***** também ksjsks ( 1280x1024) . 

adicionado 36 minutos depois

Resolvido , era uma versão mais fraca do gta V , até estranhei . 

• Membro VIP
Postado

Sem ofensas, mas em resolução de celular claro que será assim. A gente trata de 1080p pra cima. Qualquer artigo ou opinião atual se baseia no mínimo em 1920x1080.

Postado

@Phoenyx  Psé men kk , sem ofensas já ofendendo ksjsks , a pergunta não era sobre a resolução e sim sobre o fraps . Mas obrigado . Por que eu Não achava que rodasse assim mesmo nessa resolução .  To fznd os upgrade aos poucos ,  vou pega um full hd , de 21 dps 

• Membro VIP
Postado

O fps é proporcional a resolução, quanto maior a resolução menor o fps.

Por isso tu vai ver muito nego com 1050TI falando que tá rodando no ultra joguinho X a 60fps, quando vai ver a tela dele é de celular... rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...