Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC congelando depois da tela da bios


Posts recomendados

Boa noite pessoal.

Meu pc tava funcionando normal 2 dias atras, hoje quando cheguei de viagem fui ligar ele, e não passa da tela da bios, só fica assim (VEJA A IMAGEM 1), mas antes de ficar travado assim, eu consigo ir pra bios se eu ligar o pc apertando del, dai eu vou pra bios, normal, (VEJA A IMAGEM 2), mas quando eu faço isso e dou esc e quit, acontece a mesma coisa, porém, fica um tracinho no canto esquerdo piscando (VEJA A IMAGEM 3).

OBS1: Não faço ideia do que pode ser, mas lembro que uns dias atrás eu tive problema com bootar o windows, porque um arquivo estava corrompido, dai eu resolvi deletando um arquivo q estava impedindo o windows de ser iniciado (era um arquivo de um aplicativo de banco), dai iniciou normalmente) mas agora tb eu ja tentei iniciar desplugando o HD, e é o mesmo exato resultado, não muda nada, então não creio que seja algo a ver com o HD.

OBS2: não sei se isso ajuda, mas percebam tambem que o tamanho da bios é o mesmo tamanho que as letras se cortam do fundo das imagens 1 e 3, e o tracinho q fica piscando tb se encaixa na mesma área da bios.

OBS3: por algum motivo, ele também está desligando com um toque leve no botão power, e também ligando só deu bota-lo na tomada.

OBS4: Sem a placa de vídeo conectada, eu não tenho vídeo algum, e ele desliga sozinho apos alguns segundos.

 

SPECS
placa-mãe: gigabyte q77m dh2
cpu: i5 2500
placa de video: rx470
ram: 14gbs ddr3
fonte: cx600

Por favor, me ajudem...

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!