Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ou processador para jogar?


Posts recomendados

seguinte, estou tentando jogar um jogo sem que ele trave constantemente, estou em duvida se troco o processador ou coloco mais memoria para isso

core 2 duo, 3 gb memoria placa de video gtx 650, a placa de video não há necessidade de troca por enquanto, ela roda jogos mais pesados que o atual que estou querendo

 

2 Obs: 

 

Quando estou no jogo percebo e abro o gerenciador de tarefas o meu disco fica em 100% e marcando vermelho, o que seria isso e como nao deixar chegar a 100%?

 

Quando estou no jogo e abro as opções, tem uma opção dizendo seu computador não suporta configuracoes mais altas( esta no medio) clique aqui para mais informaçoes, ai eu clico ele me direciona para o forum do jogo e aparece memoria insuficiente, por isso perguntei da memoria, seria mesmo memoria responsavel pelas travadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, luizrisk disse:

seguinte, estou tentando jogar um jogo sem que ele trave constantemente, estou em duvida se troco o processador ou coloco mais memoria para isso

core 2 duo, 3 gb memoria placa de video gtx 650, a placa de video não há necessidade de troca por enquanto, ela roda jogos mais pesados que o atual que estou querendo

 

2 Obs: 

 

Quando estou no jogo percebo e abro o gerenciador de tarefas o meu disco fica em 100% e marcando vermelho, o que seria isso e como nao deixar chegar a 100%?

 

Quando estou no jogo e abro as opções, tem uma opção dizendo seu computador não suporta configuracoes mais altas( esta no medio) clique aqui para mais informaçoes, ai eu clico ele me direciona para o forum do jogo e aparece memoria insuficiente, por isso perguntei da memoria, seria mesmo memoria responsavel pelas travadas?

Qual o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!