Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Componente da Placa não identificada - Notebook HP G42-450BR


Posts recomendados

Meu notebook estava esquentando muito, os caras perderam a noção das coisas e tão cobrando muito caro pra fazer uma limpeza. enfim, eu criei coragem e desmontei tudo pra limpar e trocar a pasta termica. porém, tem uma entrada que eu n entendi nadinha... 

Nesse vídeo, no minuto 10:30,ele tira um cabinho, esse cabinho não tem no meu notebook, mas a entrada pra conectar ele está lá.

 

A questão é que eu pesquisei e não sei pra que ele serve. Alguém sabe pra que serve essa conexão? o que esse cabinho faria no not? a verdade é que eu não percebo nada de errado, tudo pega nele, Saida HDMI, as postas USB's, saida VGA, entrada de cartão... pra falar a verdade a única coisa que nunca funcionou nele é o bluetooth, tanto que depois de muitas tentativas, reinstalações, etc.. decidi desativar, até porque nem preciso dele, só quis testar pra ver se pegava mas não deu certo. será que tem relação com isso? na hora que faço a busca o meu cel reconhece ele mas o not não encontra no celular.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!