Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente PC começou a dar este problema e so acontece 1 vez por semana , as vezes do nada ocorre este problema e nao consigo reniciar pc nem desliga-lo, somente puxando cabo da fonte e ligando novamente ele volta a funcionar. Neste momento aconteceu de novo ,  tentava liga-lo mas nao dava imagem porém continuava ligado,  e nem com esses passos voltou a ligar , troquei memoria de slot e desliguei 1 cooler e voltou ligar . porém nao acho que seja este o problema , existem tantas hipoteses como aquecimento , uma coisa que reparei e que o HD nao fica piscando quando da este problema. Alguma solução?

Postado

Ola, tive esse mesmo problema com um computador que tive ele ligava desligava e ficava reiniciando. E de vez enquando nem desligava o hd tambem não acendia o LED. Após algumas mechidas dentro dele. Reparei que era sujeira dentro do slot da memória ram e que uma das memorias ram estava queimada. Quanto a memória ram queimada eu a substitui. E quanto ao slot sujo. Eu o limpei com spray limpa contato da würth.(não é o mesmo que WD-40 porque os limpa ferrugem possuem oleo e podem danificar o slot).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...