Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desliga sozinho , mas CPU continua ligado


Posts recomendados

Recentemente PC começou a dar este problema e so acontece 1 vez por semana , as vezes do nada ocorre este problema e nao consigo reniciar pc nem desliga-lo, somente puxando cabo da fonte e ligando novamente ele volta a funcionar. Neste momento aconteceu de novo ,  tentava liga-lo mas nao dava imagem porém continuava ligado,  e nem com esses passos voltou a ligar , troquei memoria de slot e desliguei 1 cooler e voltou ligar . porém nao acho que seja este o problema , existem tantas hipoteses como aquecimento , uma coisa que reparei e que o HD nao fica piscando quando da este problema. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tive esse mesmo problema com um computador que tive ele ligava desligava e ficava reiniciando. E de vez enquando nem desligava o hd tambem não acendia o LED. Após algumas mechidas dentro dele. Reparei que era sujeira dentro do slot da memória ram e que uma das memorias ram estava queimada. Quanto a memória ram queimada eu a substitui. E quanto ao slot sujo. Eu o limpei com spray limpa contato da würth.(não é o mesmo que WD-40 porque os limpa ferrugem possuem oleo e podem danificar o slot).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!