Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia galera, pelo q eu vi aqui no hwmonitor a voltage do processador vid e a cpu vdd ( node 0) chegaram a 1.412 e 1.413 é normal isso ???? só peguei e instalei placa-mãe, mexe em mais nada x370 msi sli plus....

• Membro VIP
Postado

A tensão do processador, que é o vcore, foi no máximo a 1.368v, pra um OC a 3.7GHz EU acho um pouco alto, se você der uma mexida na BIOS provavelmente consegue estabilizar com um vcore mais baixo, no entanto não é nada que vá danificar o processador, só não deixe passar disso.

• Membro VIP
Postado

É possível que seja, mas fique atento, por que o turbo boost so funciona em dois núcleos, ou seja, em condições normais os oito núcleos vão estar a 3.0, com o turbo dois vão estar a 3.7 e os outro oito vão continuar a 3.0. Para que todos fiquem em 3.7 você precisa fazer OC. Pra rodar esse processador em stock a tensão, pro meu gosto, está um pouco alta, mas mal não vai fazer, se você não entende bem pra poder configurar pode deixar como está.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...