Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Ao que tudo indica, o HD do meu notebook queimou. Quero ter uma ideia de preços, para possivelmente eu mesma comprar, se valer a pena.

Para isso, queria saber qual compro para este modelo (Dell Inspiron 14 2620). Se o preço for bom, poderia até ser o mesmo modelo que já está, que nem sei qual é nem como identificar, para ser mais compatível. 

Não tenho a mínima ideia de desempenho, velocidade, modelos e procuro recomendações para poder começar a comparar o preço da peça avulsa na internet e o preço cobrado localmente.

Só quero que o computador volte a funcionar normalmente, não faço questão de fazer um upgrade.

-- Detalhe: será possível restaurar os dados que estão no hd queimado?

Grata!

Postado

HD é tudo igual(em geral, com algumas exceções), o que muda é o tamanho, normalmente os de notebook são menores(2,5), então qualquer um desses ira lhe servir.
Use esse como base se quiser: HD notebook 500gb

Talvez uma opção dependendo do uso, seria escolher um ssd no lugar do hd, em notebook costuma valer muito a pena.
OBS: comprando online, o mercado livre tem preços mais baixos quando se fala em HD e SSD.

20 minutos atrás, monicamazonas disse:

será possível restaurar os dados que estão no hd queimado?

Depende muito do "queimado", se a parte queimada for nas conexões e tal, provavelmente alguém que saiba consiga fazer, outro caso se ele caiu na churrasqueira e ficou uns 30 minutos la, não tem mais jeito.

Postado

Obrigada!

O computador parou de funcionar e liguei na Dell. Acessamos a Bios e o campo de HD marcava como "none", então parece que morreu :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...