Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 1.600,00


Posts recomendados

Pessoal, estou montando um PC Gamer mediano que irei utilizar para jogar games como GTA V, Dark Souls Prepare to Die Edition, entre outros desse mesmo nível, e caso eu queira jogar algum mais recente não farei muitas exigências e poderei tranquilamente diminuir um pouco os gráficos com o intuito de deixá-lo um pouco mais jogável levando em conta a minha configuração.

Eu já tenho as seguintes especificações:

 - Intel Core I5 3340 3.10GHz (Não pretendo mudar)

 - Memória RAM de 4GB (Pretendo colocar mais 2GB ou uma de 4GB)

 - Windows 10 32 bits, processador com base em x64 (vou aproveitar e atualizar logo pra 64bits, já que ele é compatível)

 - placa-mãe: Pegatron Corporation IPMH61P1 Version 1.01 (Pretendo mudar caso seja necessário)

Irei comprar o seguinte:

 - Placa de Vídeo GTX 1050 Ti 4G (Link: https://www.kabum.com.br/produto/84136/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-4g-gv-n105td5-4gd-?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI7-67oIe92AIVRAiRCh0hrg33EAYYASABEgInRvD_BwE )

 - Fonte EVGA 600 W (Link: https://www.kabum.com.br/produto/79112/fonte-evga-600w-80-plus-white-100-w1-0600-k?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIj8SRgb2-2AIVibXACh10iwz3EAQYAyABEgIy0_D_BwE )

 

Gostaria de saber o que vocês acham dessa configuração e se há algum possível problema de compatibilidade entre as peças. Andei fazendo algumas perguntas aqui e vi que provavelmente terei que comprar uma placa-mãe nova para poder colocar a placa de vídeo que pretendo comprar. Qual placa-mãe vocês recomendam pra essa placa de vídeo? Pode ser uma básica mesmo, levando em consideração que estou montando um PC mediano por enquanto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Evandro disse:

@Lucas Silva Base qual seu orçamento, por favor?

Cara, pretendo gastar em torno de R$1500 ou R$1600 por aí.

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, HarkovL disse:

Bom mano, a placa é pci express 2.0 e a placa 3.0 mas não perde mt desempenho não, creio que o seu i5 leve ela tranquilamente.
Quanto a fonte eu colocaria uma corsair 450cx (entrega 500w)

Essa aqui também é uma boa? Link: https://www.kabum.com.br/produto/81517/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-b1-0450-k?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIo6vq4Ie92AIViQaRCh1-oQ7KEAQYAiABEgJOivD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Silva Base  Base boa noite!

 

De acordo com as regras do fórum que você aceitou seguir ao se cadastrar é permitido apenas um tópico por assunto:

 

Regra 1.6 - Criação de mensagens subsequentes em menos de 24 horas, sejam elas com o intuito de "subir" o tópico/dúvida ou destacar, ou mesmo a criação de mais de um tópico sobre o mesmo assunto, seja no mesmo setor ou em mais de um.

 

Por este motivo este e os outros tópicos que você criou com duvidas sobre as peças para o PC que você pretende montar estão sendo fechados, por gentileza utilize apenas o primeiro tópico que você criou sobre o assunto que é este abaixo.

 

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...