Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, vocês poderam tirar pra mim 1 dúvida? comprei essa placa aqui: Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R5 230 2GB DDR3 650M 128Bits R5-230A-CLF2 eu sei que não é das melhores placas e a info do meu pc é : intel core i5 3330, hd de 500 gb, 4gb de memoria ram, fonte evga 450w e ele n vem com placa de vídeo por isso comprei está, eu consegueria rodar lol a quantos fps? e jogos mais pesados tipo pubg e Resident evil 7?   

Postado
agora, Sávio Magalhães disse:

comprei essa placa aqui: Placa de Vídeo VGA AMD XFX RADEON R5 230 2GB DDR3 650M 128Bits R5-230A-CLF2

Meus pêsames, é uma placa BEEEM ruim. Espero que tenha pagado menos de 100 (já com frete) nisso aí...

Mas enfim. Espere rodar tudo no mínimo e com bastante lag. Talvez nem tanto no lol, mas qualquer coisa mais complexa vai ser meio injogável.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Meus pêsames, é uma placa BEEEM ruim. Espero que tenha pagado menos de 100 (já com frete) nisso aí...

Mas enfim. Espere rodar tudo no mínimo e com bastante lag. Talvez nem tanto no lol, mas qualquer coisa mais complexa vai ser meio injogável.

Esse aqui pega pesado kkk.

• Curtir 1
Postado

Foi 150 a placa é que tipo eu sempre rodei o lol sem placa mas tava travando muito ae comprei essa placa de entrada, mas realmente n sei se rodar outras coisas, por isso vim aqui perguntar se dava pra rodar os jogos que citei pelo menos a 30 fps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...