Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera, beleza?

Eu montei um pc novo, para poder jogar o PUBG tranquilamente, sem quedas de FPS e com um bom desempenho. O kit montado foi o seguinte.
Processador: Ryzen 5 1500x
Memória RAM: 2 x 4gb Corsair Vengeance DDR4
Fonte: Corsair CX550
Placa de Vídeo: RX 560 Aero ITX 4GB da MSI

Então, com esse pc ele abre o PUBG e começa a rodar perfeitamente, 80fps no "alto" sem nenhuma oscilação/queda de FPS, rodando muito liso, mas depois de um tempo a tela começa a piscar no jogo e enquanto eu não fechar ele, não para de piscar ou se eu demorar a fechar quando começa a piscar, sou obrigado a reiniciar o pc. 

o que acham que pode ser? Lembrando que isso só acontece no PUBG.
Já cheguei a usar o DDU para limpar todos os drivers de vídeo existentes na máquina e instalar novamente o mais atual da Radeon.
Fiz uma breve pesquisa e vi que muitos estavam tendo problemas gráficos com os drivers Radeon... Mas não tenho certeza de que seja o mesmo que o meu.

Conto com a ajuda de vocês para solucionar isso. Valeu!

• 2 anos depois...
Postado

Olá Matheus,

Tive o mesmo problema recentemente e, consegui resolver de uma maneira muito simples. O problema se dá pela má otimização do gráfico do PUBG/LITE, onde a placa de vídeo encontra erros ao renderizar os frames de acordo com a resolução que você definiu. Sendo assim, é necessário abaixa a resolução do seu jogo, caso queira; pode voltar a resolução anterior, sua placa de vídeo irá identificar a resolução que foi inserida e o problema será corrigido.

Espero ter ajudado!

Atte,

KinoxBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!