Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wellington DS Araújo

Processos estranhos vinculados a outros programas no Win10

Recommended Posts

Gente, bom dia, tarde e noite a todos.

Me desculpem a moderação se estou criando o tópico no lugar errado. Vamos ao assunto.

Galerinha, no meu notebook ultimamente vim percebendo alguns processos estranhos vinculados a outros processos conforme a print abaixo :

Spoiler

123.thumb.png.6dafa9c381a2dd6166d6b8f962c731f7.png

Neste caso da print, foi com o processo do google chrome... ele abre junto "Procecssador de comandos do Windows, Console Window Host, Browsernativehost.exe e outro processo abaixo de origem duvidosa. Mas, já vi nos processos do Excel, Steam, Whatsapp.

Gostaria de saber da comunidade se isto é comum de acontecer com win10. Por favor, me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um adware ou algo parecido. Se desconhece, use o Winkey + R > MSCONFIG > Serviços > ocultar todos da microsoft > desativar tudo.

Provavelmente ele deve iniciar junto com o computador. Se já fez o passo, avise aqui.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wellington DS Araújo disse:

Gente, bom dia, tarde e noite a todos.

Me desculpem a moderação se estou criando o tópico no lugar errado. Vamos ao assunto.

Galerinha, no meu notebook ultimamente vim percebendo alguns processos estranhos vinculados a outros processos conforme a print abaixo :

Mostrar conteúdo oculto

123.thumb.png.6dafa9c381a2dd6166d6b8f962c731f7.png

Neste caso da print, foi com o processo do google chrome... ele abre junto "Procecssador de comandos do Windows, Console Window Host, Browsernativehost.exe e outro processo abaixo de origem duvidosa. Mas, já vi nos processos do Excel, Steam, Whatsapp.

Gostaria de saber da comunidade se isto é comum de acontecer com win10. Por favor, me ajudem.

Browsernativehost.exe é  parte de um acelerador de downloads , Free Download Manager...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais