Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo Motion Q232A Windows 10


Posts recomendados

Características

Processador

Intel® Atom® Z8350 Quad Core 1.44 GHz até 1.92 GHz

Sistema operacional

Windows 10 Home

Unidade óptica

Não possui

Leitor de cartão

microSD

Leitor biométrico

Não

Tamanho da tela

14"

Webcam integrada

Sim

Características Gerais

- Tela LED HD Widescreen de alta definição, com resolução de 1366 x 768 - Alto-falantes estéreo e dois microfones embutidos - Conector combo para fone de ouvido / microfone - Bluetooth 4.0

Cache

2 MB

Cor

Prata

Sintonizador de TV

não

Tipo de tela

LCD LED

Tipo

Notebook

Especificações Técnicas

Conexão s/ fio (wireless)

802.11 b/g/n

Conexão Bluetooth

Sim

Memória RAM

2 GB

Disco rígido (HD)

Não se aplica

Portas USB

1 (3.0), 1 (2.0)

Tensão/tensão

Bivolt

Garantia

12 meses

Conteúdo da Embalagem

- Notebook - Adaptador AC - Cabo de força - Guia rápido de instalação

Conexão HDMI

sim

programas inclusos

- Microsoft Office Trial (versão de avaliação)** - Antivírus versão Trial de 30 dias

Bateria

38 Wh 10000 mAh

Duração aprox. da bateria (h)

até 6 horas*

Placa de vídeo

Integrada, com tecnologia Intel® HD Graphics

Placa de som

Integrada, com áudio de alta definição

Teclado

Português-Brasil

Mouse

Touchpad, com toque múltiplo

Tipo de memória

DDR3

Memória Flash (SSD)

32 GB

Observações

*A bateria poderá, dependendo das configurações de uso, proporcionar o tempo de utilização informado acima, sem a necessidade de plugar o notebook na tomada mais próxima. **A versão do Office que acompanha o produto é de testes, como uma amostra gratuita do programa. Por isso, ele é limitado, não só em suas funcionalidades mais avançadas, como também em seu período de uso. Após o término do prazo, o cliente deve adquirir um Pacote completo junto a Microsoft ou a uma revenda especializada

 

Comprei Esse Notebook será que roda Habbo, Minecraft, LOL, GTA SAMP, GTA SAN ANDREAS?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kauã Felicio Infelizmente não, esse notebook é recomendado á usuários que precisam fazer pesquisas e trabalhos básicos. Para os jogos que você pretende jogar o ideal é comprar um notebook com placa gráfica integrada e com mais armazenamento. Porém, o desktop ainda é a melhor opção para quem quer se aventurar em jogos :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa esse notebook será que tem como por hd por quero comprar um desses o Hd Notebook Positivo 500 Gb Sata Interno me de uma opinião desse hd para não quero mais comprar coisa vagabundo nao kkk se tiver outro hd melhor falai também me de uma lista de peças se possivel pra mim comprar e por no notebook para roda esses jogos Obrigado.

adicionado 10 minutos depois

Hd 1 Tera Sata P/ Notebook Cce Hp Lenovo Dell Positivo 1tb

Será que pega no meu notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

boot pelo pendrive no positivo motion q232 a eu fiz assim na aba do boot do setup deixei em last uefi desabita na aba de secure boot você entra e desabilita também parece pelo que pesquisei que o secure boot tranca o pendrive apos isso ja aparece o pendrive pra faze o boot no meu caso tava trancado com bitlocker usei a opção do cmd e dei clean com o diskpart no caso na hora do boot era o pendrive ou nada para preparar o pendrive usei o rufus e usei a opção GPT para UEFI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá boa noite, gostaria de saber como faz para instalar os drivers desse notebook positivo Motion Q232A, formatei ele, porém não estou conseguindo instalar os drivers. Baixei os mesmo no site da positivo, mas nenhum tem executável e nem no gerenciador aparece quem é quem. Agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 28/03/2018 às 09:56, Arthur Bogado disse:

Bom dia, coloquei windows 10PRO nele, só que estou com muita dificuldade em baixar driver de rede e wiriless alguem poderia me ajudar? 

Eu estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? porque não sei mais o que fazer 

adicionado 1 minuto depois

@Jackson Bastos eu estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver? porque não sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/03/2018 às 09:56, Arthur Bogado disse:

Bom dia, coloquei windows 10PRO nele, só que estou com muita dificuldade em baixar driver de rede e wiriless alguém poderia me ajudar? 

Com muito sacrifício consegui instalar os drivers dessa máquina (Positivo Motion Q232A), como sou chato procurei uma forma de instalar e ok. (Dê preferência ao uso do Windows 10 PRO 64 é mais aconselhável já que ele sai de fábrica dessa forma. Para começar vai o passo a passo. Boa Sorte!!!

1. Conectei meu celular via usb e ativei o ancoramento para ter acesso a net.

2. Baixei uma versão do Driver Booster Portátil e mandei fazer uma varredura, baixar e instalar os devidos drivers, demora um pouco, mas vale a pena esperar. Pronto!!!

Obs.: Para o driver de som se não funcionar use o da positivo só esse e instale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • mês depois...
Em 02/05/2018 às 20:01, WellingtonTorrent disse:

@Guilherme Santos Andrade Não, to conseguindo instalar o de SOM, pode me ajudar? chama no skype: wellingtondajovem ou Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100013381062642

Siga as instruções que você consegue fazer o som voltar. Agora os drivers do som da POSITIVO não executável então você abri o arquivo zipado do som e com o botão direito em cima do arquivo (isstrtc.inf) vai abrir uma janela com o nome instalar, selecione e confirme, aguarde um OK e pronto. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...