Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala rapaziada beleza ? esse mes irei começar a montar meu pc e decidi que vou comprar peça por peça e acho que vai dar pra montar uma boa config pra rodar uns jogos legais, depois de pesquisar bastante e ver varios testes decidi que vou montar o "pc baratinho" da Adrenaline. A questão é : já que vou comprar peça por peça estou pensando em deixar pra comprar a placa de video por ultimo pois é a peça mais cara de toda a config, e por isso quero saaber se é recomendavel fazer isso, pois já quero ir jogando um pouco com ele até lá. Essas são as configurações :

CPU: AMD Ryzen 3 1300X - 
- Placa-mãe A320 - 
- RAM: 8GB DDR4 2400MHz - 
- Placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 Ti 
- HD 1TB - R$ 214
- Fonte: Cooler Master Elite Power 400W

os jogos que pretendo jogar até comprar a placa de video são leves como Cs,Lol,Mu etc... 

outra duvida; da pra trocar o processador pelo 4560 (e a placa pela H110) ??

valeu

Postado
6 minutos atrás, NascarBR disse:

Os Ryzens não possuem VGA onboard, então precisará pegar uma offboard para que o PC funcione. Com a H110 e o 4560 não precisará da offboard desde o início.

em outras palavras, com o Ryzen nao da pra jogar sem a placa e com o g4560 dá, correto ?

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Maycon Douglasooo1 disse:

em outras palavras, com o Ryzen nao da pra jogar sem a placa e com o g4560 dá, correto ?

Os Ryzens sem placa de vídeo nem ligam.

• Curtir 3
  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...