Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, vim aqui pedi a ajuda de vocês em relação ao meu pc. Bom, eu tenho ele a mais de 5 anos e ele veio começar com esse problema a uns 2 meses, fiz de um tudo e não funcionou! O problema dele é que quando tento jogar um jogo, depois de pouco tempo ele "desliga". O desligar dele não é completo, ele somente desliga a tela, mas o gabinete continua funcionando e até escuto o áudio do jogo aberto, mas a tela está preta...

Já tentei drivers, limpeza, formatar, verificar temperatura e nada!

Meus componentes são:

Placa de vídeo Nvidia Geforce GT 720 2G

4 G de memória RAM

Fonte Nominal 250 W

Processador Intel Pentium 2 núcleos @2.70 GHz

Postado

@Jasiel Eu fiz os dois processos, mas não consegui resolver o problema! na verdade, quando tentei ligar pelo vídeo da onboard, o monitor não ligou nem a bios!

Postado
Em 07/01/2018 às 17:27, Jasiel disse:

@RildoJr Tem outro monitor para testar? Experimenta ligar somente com o vídeo onboard também.

Em 12/01/2018 às 15:00, Jasiel disse:

Pode ser a fonte indo pro "buraco"... Eu recomendaria testar com outra, de preferência de qualidade... Utiliza estabilizador?

Pode ser a fonte indo pro "buraco"... Eu recomendaria testar com outra, de preferência de qualidade... Utiliza estabilizador?

@Jasiel AMIGO EU NÃO APRENDI A FALAR AINDA NO CLUBE  @Jasiel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...