Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre esse setup


Posts recomendados

Eae pessoal,tenho pouquíssima experiencia em computadores ,e gostaria de saber se esse setup é compatível e se funcionam bem em conjunto...

 

placa-mãe Mb Asrock P/ Intel Lga 1151 H110m-dgs Dvi / Ddr4

Processador Pentium G4560

Processador Amd Radeon R9 270x Powercolor

Hd Interno Desktop Seagate 500gb

Memoria 4gb Ddr4 2133mhz (Provavelmente eu vá comprar outra igual mais pra frente)

Fonte Atx 500w Real Corsair

 

Com isso conseguiria rodar CS:GO em que config e em quantos fps? Conseguiria rodar um BF4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai rodar tanto o CSGO quanto o BF4 muito bem, agora...

 

Essa placa de vídeo é ''antiga'', ela não é velha, ainda é boa, mas é que lançaram novidades, dependendo do preço que for pagar compensa mais pegar algo novo que, apesar de não dar mais desempenho, pelo menos vai consumir pouco. Vai depender do preço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá, primeiro, você está pensando em comprar tudo isso aí ou algumas peças que você listou você já tem?Porque se for o primeiro caso,não compre hardware antigo (R9 270X) Eu não sei o desempenho que ela tem exatamente, mas tenho certeza que vai ser mais lucrativo você comprar alguma placa de vídeo da série 1000 da Nvidia ou 500 da AMD.

4GB Ram é muito pouco se você vai querer enfrentar jogos Triple A (na verdade qualquer jogo ultimamente já tá usando 4GB de RAM) até porque a maioria das pessoas que joga tem pelo menos 8Gb de RAM então os desenvolvedores ficam mais preguiçosos e não otimizam o jogo como seria possível, então 4Gb de RAM em pleno 2018 é inviável.

A placa-mãe e o processador são bem de entrada, se você não for muito exigente esse Pentium vai segurar as pontas por um tempo até em jogos mais pesados.

Se você me disesse o quanto pode gastar eu poderia "montar" um PC pra você e ai você me diria o que achou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Olá, primeiro, você está pensando em comprar tudo isso aí ou algumas peças que você listou você já tem?Porque se for o primeiro caso,não compre hardware antigo (R9 270X) Eu não sei o desempenho que ela tem exatamente, mas tenho certeza que vai ser mais lucrativo você comprar alguma placa de vídeo da série 1000 da Nvidia ou 500 da AMD.

4GB Ram é muito pouco se você vai querer enfrentar jogos Triple A (na verdade qualquer jogo ultimamente já tá usando 4GB de RAM) até porque a maioria das pessoas que joga tem pelo menos 8Gb de RAM então os desenvolvedores ficam mais preguiçosos e não otimizam o jogo como seria possível, então 4Gb de RAM em pleno 2018 é inviável.

A placa-mãe e o processador são bem de entrada, se você não for muito exigente esse Pentium vai segurar as pontas por um tempo até em jogos mais pesados.

Se você me disesse o quanto pode gastar eu poderia "montar" um PC pra você e ai você me diria o que achou.

Então amigo,eu iria comprar tudo pois só usei notebook,e não tenho nenhuma das peças acima,meu orçamento esta curto então gostaria de gastar no máximo R$1800,00...E provavelmente iria comprar outra memória ram 4gb totalizando os 8gb

Agradeceria muito se me ajudasse a "montar" um PC,pois estou pesquisando a alguns dias já kkkkkkk

adicionado 7 minutos depois
35 minutos atrás, Dabota disse:

Vai rodar tanto o CSGO quanto o BF4 muito bem, agora...

 

Essa placa de vídeo é ''antiga'', ela não é velha, ainda é boa, mas é que lançaram novidades, dependendo do preço que for pagar compensa mais pegar algo novo que, apesar de não dar mais desempenho, pelo menos vai consumir pouco. Vai depender do preço.

 

 

Entendo,qual você me aconselharia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NicolasV Você vai conseguir montar o PC do post com 1800 reais?

 

Cara, pra um desempenho ''bom'' no PC Gaming tem que desembolsar um pouco mais que 1800, as coisas andam caras.

 

Se você puder nos dizer o desempenho que almeja (resolução em que irá jogar, qualidade de vídeo e quais jogos)?

 

Veja esse exemplo: PC Gamer com uma GPU mais fraca que a 270x e já custa mais que 1800 reais a vista.

 

Se  você garimpar alguma coisa usada talvez vá conseguir um desempenho nessa faixa de preço. Se puder responder as perguntas que fiz, vou procurar junto com você algo bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Dabota disse:

@NicolasV Você vai conseguir montar o PC do post com 1800 reais?

 

Cara, pra um desempenho ''bom'' no PC Gaming tem que desembolsar um pouco mais que 1800, as coisas andam caras.

 

Se você puder nos dizer o desempenho que almeja (resolução em que irá jogar, qualidade de vídeo e quais jogos)?

 

Veja esse exemplo: PC Gamer com uma GPU mais fraca que a 270x e já custa mais que 1800 reais a vista.

 

Se  você garimpar alguma coisa usada talvez vá conseguir um desempenho nessa faixa de preço. Se puder responder as perguntas que fiz, vou procurar junto com você algo bom. 

Então,eu escolhi as peças pelo mercado livre pois tenho amigos que compraram lá e não se arrependeram,e eu não ligo muuuiiito pra gráfico,estava pensando em rodar os jogos em HD com gráficos do médio pro low a 30 ou 60 FPS (claro se possível aumentaria os gráficos kkkkk)

Jogos que eu jogaria seria CS:GO,Paladins,Dota e jogos nesse "patamar" de gráfico,mas eu gostaria de saber se com a G4560+R9 270x(ou uma semelhante)rodaria games mais pesados como PUBG, GTAV, RE7 e Outlast 2....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NicolasV

 

Se a grana ta curta tente pegar com estas configurações

 

CPU: AMD A8 9600 / A10 9700 - R$300 a 450

Mobo: A320 / B350 - R$300 a 500

Memória: ddr4  4gb,8gb - R$250 a 550

HD: 320gb,500gb,1Tb - R$100 a 200

Fonte: 300w à 400w - R$100 a 200

 

Obs: Processador com VÍDEO integrado de ótima qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pentium G4560 ou Pentium G4600 (Pegue o Pentium G4600 se não for comprar placa de vídeo dedicada pois  ele tem gráficos integrados melhores do que o G4560).

GT 1030 é uma GPU barata e simples, mas que vai suprir suas necessidades.

Memória RAM o ideal seria 8Gb, mas memória tá muito cara atualmente, compre 4GB e depois quando abaixar o preço das memórias compre outro pente de 4GB

Fonte vai de sua escolha, uma GT 1030 não necessita de muita energia, então pode pegar uma bem baratinha,só busque pegar de marcas boas, as da corsair são ótimas, obviamente serão um pouco mais caras.

placa-mãe H110M, sem muita opção nessa parte.

HD 500Gb ou de 1TB, fica a seu critério.

 

Agora que vi que você tá querendo jogar jogos tipo PUBG, GTA 5, RE7.Uma GT 1030 eu creio que conseguiria rodar eles bem, especialmente se você estiver jogando na resolução HD, mas se o seu orçamento lhe permitisse uma GTX 1050, seria bem melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andros Santos disse:

@NicolasV

 

Se a grana ta curta tente pegar com estas configurações

 

CPU: AMD A8 9600 / A10 9700 - R$300 a 450

Mobo: A320 / B350 - R$300 a 500

Memória: ddr4  4gb,8gb - R$250 a 550

HD: 320gb,500gb,1Tb - R$100 a 200

Fonte: 300w à 400w - R$100 a 200

 

Obs: Processador com VÍDEO integrado de ótima qualidade

Hmmm,gostei das configs,mas gostaria de ir mais pro "lado" da nvidia e intel kkkkk

adicionado 2 minutos depois
14 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Pentium G4560 ou Pentium G4600 (Pegue o Pentium G4600 se não for comprar placa de vídeo dedicada pois  ele tem gráficos integrados melhores do que o G4560).

GT 1030 é uma GPU barata e simples, mas que vai suprir suas necessidades.

Memória RAM o ideal seria 8Gb, mas memória tá muito cara atualmente, compre 4GB e depois quando abaixar o preço das memórias compre outro pente de 4GB

Fonte vai de sua escolha, uma GT 1030 não necessita de muita energia, então pode pegar uma bem baratinha,só busque pegar de marcas boas, as da corsair são ótimas, obviamente serão um pouco mais caras.

placa-mãe H110M, sem muita opção nessa parte.

HD 500Gb ou de 1TB, fica a seu critério.

 

Agora que vi que você tá querendo jogar jogos tipo PUBG, GTA 5, RE7.Uma GT 1030 eu creio que conseguiria rodar eles bem, especialmente se você estiver jogando na resolução HD, mas se o seu orçamento lhe permitisse uma GTX 1050, seria bem melhor.

 

Entendo,irei dar uma pesquisada e ver de o orçamento ajuda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,olhando em todas as lojas conclui que o mercado livre seria mais barato (por conta dos fretes grátis),e isso foi na média que gostaria de gastar:

 

Placa de vídeo
Geforce GT 1030 2gb gddr5 low profile

 

Processador
Intel g4560 3.5ghz 3mb de cache lga 1151

 

placa-mãe
H110M 1151 2xddr4

 

Fonte 
Corsair 450W 80 Plus

 

Hd
Seagate Sata 500gb

 

RAM
Kingston HyperX Fury 4gb 2400MHz ddr4

 

Gabinete
Simples

 

É isso,são compatíveis? Quais jogos rodaria de boa? E cooler são mesmo importantes ou essas peças não esquentam muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Dabota disse:

@NicolasV Cara, acho melhor o G4560+placa de vídeo dedicada do que uma APU.

 

Você pode me mostrar os preços que conseguiu naquele primeiro orçamento, com a R9 270x? Pois, dependendo do preço, aquilo ali é uma ótima opção.

Então amigo,se me recordo estava em torno de R$1600,00-1700,00 sem cooler

Mas poderia dar uma olhada nesse?https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-948751774-cpu-gamer-g4560-35ghz-4gb-ddr4-gt-1030-2gb-promoco-_JM

Parece ser exatamente o que eu estava procurando,um PC de entrada mas que de pra jogar algo já,e caso eu compre esse, mais pra frente iria colocar outra RAM de 4gb ddr4,você acha que dá de comprar esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NicolasV Mano, eu estou um pouco receoso de te dizer ''o que comprar'', pois vejo que a sua grana ta curta e seria uma decepção você comprar um negócio e então descobrir que ele não vai servir, não vai rodar os jogos.

 

Tá dentro do preço esse PC ai, mas veja muito bem antes se ele vai te atender.

 

Vê review da GT 1030 na internet, vê review do processador. Veja se é isso mesmo que você quer, comprei a porcaria dum PC no início do ano passado, paguei 2000 e não roda nada, se eu tivesse pegado um hardware um pouco mais antigo eu teria, quem sabe uma placa de vídeo dedicada. Por isso não indico as APUs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Dabota disse:

@NicolasV Mano, eu estou um pouco receoso de te dizer ''o que comprar'', pois vejo que a sua grana ta curta e seria uma decepção você comprar um negócio e então descobrir que ele não vai servir, não vai rodar os jogos.

 

Tá dentro do preço esse PC ai, mas veja muito bem antes se ele vai te atender.

 

Vê review da GT 1030 na internet, vê review do processador. Veja se é isso mesmo que você quer, comprei a porcaria dum PC no início do ano passado, paguei 2000 e não roda nada, se eu tivesse pegado um hardware um pouco mais antigo eu teria, quem sabe uma placa de vídeo dedicada. Por isso não indico as APUs.

Muito obrigado amigo,vou ver sim muitas reviews e acho que esse setup será o que estou procurando pois já tinha dado uma pesquisada,pois só queria mesmo era rodar um CS go sem lag kkkkkkk,obrigado a todos que me responderam e tiraram minhas dúvidas,curti muito esse fórum ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!