Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Enric Pazos

Qual Placa de video eu compro com essa config ?

Recommended Posts

Eu já tenho um pc, ele tem uma a10 7890K, e eu gostaria de comprar uma placa de video pra poder rodar pubg, qual placa de video seria ideal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o restante da sua configuração, modelo da placa-mãe, quantidade de memória e principalmente modelo da sua fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Enric Pazos olha, depois da atualização do PUGB, até acho que esse seu proc com essa IGPU roda pubg, mas vei, uma 1050TI 4gb já roda ...

Seria interessante você fornecer mais informações sobre suas configs, principalemnte FONTE e memo (pois o pubg usa uns 6gb ...)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@E. Soares fonte de 600w 80 plus da corsair, 8gb de memoria ddr3 placa-mãe Amd As Rock Fm2a55m-Vg3+

adicionado 0 minutos depois

@le007 fonte de 600w 80 plus da corsair, 8gb de memoria ddr3 placa-mãe Amd As Rock Fm2a55m-Vg3+

Compartilhar este post

Link para o post

@Enric Pazos testa o pubg nesse teu proc mesmo bro, e alias, vou te dar a dica de ouro, coloque todas as opções graficas em LOW ou VERYLOW, não tem necessidade de jogar com graficos bons, na realidade se você for procurar as configs de players de pubg profissional vai ver que está tudo em LOW/mid ... mesmo eles tendo gpus para rodar esse jogo em ultra...

Compartilhar este post

Link para o post

Depende quanto pretende investir? sabe que essa APU geralmente tem conflitos com GPU's não entregando o desempenho total até podendo ocasionar gargalo. então não posso te recomendar uma GTX 1060 6gb, se você estiver ciente que pode ocorrer esses problemas.

Más talvez uma GTX 1050TI leve tranquilo sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais