Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual eu consigo maior desempenho?


Posts recomendados

nenhuma. nenhuma das duas configurações iria rodar ultra no jogos atuais com folga pra você fazer stream. se fosse para escolher uma escolheria a segunda por ser mais fácil vender a placa de vídeo e dps trocar, mas essas duas opções são extremos de péssimas escolhas.

Na segunda opção as duas peças conseguem chegar ao 100% de sua utilização, na primeira o processador não levaria a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Magami disse:

Galera,

 

Se na face da terra só existissem duas opções:

 

Processador G4560 + GTX 1070 

Processador I7 7700K + GTX 1050TI

 

Qual seria a melhor opção para rodar jogos no ultra/fazer stream ? 

Sem sombra de dúvidas: I7 7700K + GTX 1050TI, principalmente pela diferença entre os processadores e pelos 2GB a mais entre a GTX 1050 e 1050TI.

 

Em relação a utilização desse kit para jogos, você conseguiria rodar apenas jogos leves no ultra, mas ainda sim o desempenho é satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magami As duas configurações são totalmente desequilibradas e sem sentido. Numa processador de menos para placa de mais, na outra totalmente o contrário... E para fazer steam seria melhor a linha Ryzen, porque leva bem mais vantagens em multitarefas que os Intel. Quanto você tem pra investir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magami Ultra nenhuma das opções aguenta, pois na primeira o processador é fraco, na segunda a placa é fraca. Eu ficaria com a segunda opção, e quando pudesse colocava uma placa melhor. Pois na primeira opção você não aproveitará todo potencial da 1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado que as configs são desequilibradas, mas estou montando meu setup aos poucos, minha placa-mãe é a z270, comprei já para upgrades futuros, logo, gostaria de saber qual seria meu proximo passo, investir na 1070 ou no i7, mas como disseram, o i7 vai ser meu proximo objetivo.

adicionado 1 minuto depois

@Cristiano dos Santos Gomes  obrigado, é justamente isso que eu queria ouvir, qual dos dois investir primeiro. vou de i7

adicionado 3 minutos depois

@le007 então amigo, ja tenho uma z270, não pretendo ir para o lado amd da força, quero dar upgrade no meu setup atual, tenho dinheiro para comprar um ou outro. ou o i7 ou a 1070, e não sei qual comprar primeiro. pois é certeza que irei comprar os 2, só não tenho a grana agora, e a duvida é qual comprar primeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!