Ir ao conteúdo

Mouse até 100 reais ? Logitech G302 ??

Ir à solução Resolvido por Gabriel Merlo Ferreira,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, recentemente venho atualizando meus periféricos que atualmente são xing ling, comprei um hyperx cloud stinger e estou esperando chegar !!, ja o mouse, pretendo gastar 100 reais com o frete, que no caso achei o logitech g302, mas posso esticar até 100 reais + frete !!, qual vocês me recomendam ?, jogo diversos tipos de games, como pubg ,csgo, entre outros !!!, existe algum outro concorrente nesta faixa de preço ?

• Solução
Postado

@Andrey Barros Eu adquiri recentemente esta mesmo mouse e não me arrependo nem um pouco. Com o frete deu menos de R$ 100, e estou bem feliz com ele.

Fiz uma pesquisa superficial para comprar ele, e pelo que eu vi não há muita concorrência nesta faixa de preço. Acima dele tem um da CoolerMaster e outro da própria Logitech (acho que o G203). Então se quiser gastar um pouco mais olhe o preço desses dois. Ainda assim o G302 é bom.

• Amei 1
Postado

Bom não sei se você considera o Motospeed v30 chingling só porque vem da China, mas, eu tenho ele e acho um ótimo mouse, não tem alguns problemas chatos que encontrei em outros mouses que usei até hoje (esquentar, sujar fácil, desconforto e falta de precisão).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...