Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas galere,

Estou quase decidindo o que vou comprar para o upgrade ryzen, o processador já foi definido e será um 1600x, porém a placa-mãe ainda estou em dúvidas devido a pesquisas de preço e qualidade também da placa e seus componentes.

Não estou pensando que em trocar de mobo ano que vem, somente daqui a uns 2-3 anos, escolhi o chipset x370 para não ficar tão obsoleto com o passar do tempo e também caso tenha compatibilidade com AM4,  trocar para algum processador do o Ryzen 2, ou até o Zen+. Não vou fazer over agora, porém talvez seja necessário no futuro para performance em jogos.

Placas: (por favor me ajudem a escolher, kkkk)

ASRock X370 Killer SLI/ac

MSI X370 SLI PLUS (me disseram que os VRM's são de baixa qualidade, o que vocês acham das placas da MSI?)

Gigabyte GA-AX370-GAMING (Caso eu ache algum lugar pra comprar, kkkk)

Gigabyte GA-AX370-GAMING K3 (Caso eu ache algum lugar pra comprar) 

Teriam alguma outra recomendação? para chipsets x370? Alguém sabe alguma placa micro ATX com chipset x370, em conta?

Um dúvida, vale a pena esperar para os zen+? vocês acham que esses novos processadores irão fazer muita diferença ou só virão com vídeo integrado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!