Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero montar um pc mas nao sei se a memoria e plc mãe funcionará


Ir à solução Resolvido por Widow,

Posts recomendados

Olá gente, eu to querendo montar um pc para rodar jogos da atualidade, jogos como Bf1, Pubg, Gta V e etc.. mas só tenho 1.500 até 1.600! porém, ja tenho o gabinete, teclado/mouse, monitor e o Hd. A placa de video que eu vou comprar é uma Gtx 1050, processador G4560, Fonte Corsair 400W PFC Ativo 80 Plus! e o Hd é Sata iii

ai eu só to em duvida em relação à placa de video e a Memoria Ram, sera que essas daqui aguentarão? 

placa-mãe Gigabyte Ddr3 Lga 1150 ( Ga-h81m-s1 )

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870752279-placa-me-gigabyte-ddr3-lga-1150-ga-h81m-s1--_JM

Memória Servidor Hp Hynix 8gb Pc3l-12800r Ddr3-1600 Ecc G8

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-884848613-memoria-servidor-hp-hynix-8gb-pc3l-12800r-ddr3-1600-ecc-g8-_JM#D[S:ADV,L:VQCATCORE_LST,V:1,I:Nlcy1kaXNwYXRjaGVyLTMzfC0zNDQ2NTQyNDIyOTk3MDQyMjcy,C:0.370000]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala, maninho!

 

Por mais que eu não conheça a confiabilidade da marca da RAM, as configurações dela são compatíveis com a placa-mãe. A placa-mãe tem entrada PCI EXPRESSS X16 2.0, então, é compatível com a GTX 1050 também.

 

O problema que você vai encontrar aí é o seguinte; o processador que você escolheu tem entrada LGA1151 e a placa-mãe tem a entrada LGA1150, ou seja, elas não são compatíveis. Neste caso, você vai ter que mudar ou a placa-mãe ou o processador.

 

Espero ter ajudado, valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior Tapout Você precisa pegar uma placa-mãe que tenha o chipset H110, são as mais em conta para o g4560.

 

37 minutos atrás, Junior Tapout disse:

jogos como Bf1, Pubg, Gta V

Sobre a configuração para os jogos que vai jogar, não vai rodar todos no Alto. Alguns desses que você mencionou só irá rodar no Low/Mid, pois são jogos pesados. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!